Nãoresisto!

Pé no altar!

Posted on: 16/12/2009

A Mari colocou um link no twitter com umas fotos tão lindas, mas tão lindas que achei que merecia um post!

Porque como ela mesma disse, dá vontade de casar!

Pra começar, uma noiva que casou com um Louboutin VERDE, e lindo!

Amo noivas que fogem do tradicional enfeite de cabeça. Olha isso que luxo,

E ela ainda usou preto no vestido! Leeendo!

E os detalhes da decoração? A começar pelos convites gravados em madeira,

E a noiva ruiva?! Ownnnn

Geralmente gosto mais de vestidinhos mais simples, mas esse aqui é luxo, poder e sedução. Meodeos!

Esse aqui tá simples e phyno!

E o noivo de gravata roxa?!

Pras amigas que estão com pé no altar, entra nesse site pra choraaar swarowski!

Anúncios

28 Respostas to "Pé no altar!"

todos muito originais. cada detalhe mais lindo que o outro!
assim que vi o link da mari tb babei, e queria casar tipo, hoje.
achei lindos os homens do casamento da ruiva.
e o vestido bafão volumoso da outra moça quero pra mim.

Ai, quero tudo ao mesmo tempo agora. !
dá pra casar de todos esses jeitos? 😀

Entrei logo que ela postou no twitter. Adoro esses casamentos diferentes, eu quero! 🙂

Ai, dah vontade d casa tda semana!!!

E… claro q dei zoom nos bofes d suspensório!!!

huhuhuh

Bisous

Tb adorei esses bofes de suspensório!

Gente, postem mais sobre casórios…preciso de idéias

Vai casar Bia? Ownnnn
as fotos são tão lindas que dá vontade de ficar fazendo post só disso! hihi

Nossa, cada noiva criativa!
Adoro… casamentos convencionais já eram!!!

Heim, graças a uma dica suas comprei o meu primeiro presente de Natal (pra mim mesma)!!! Como fui uma boa menina comprei logo 3 daquelas pulseiras de lacinho da Mari Mauro.
Elas são mais bonitas ainda ao vivo… já recebi 3 elogios hoje no trabalho com a dourada!

Bjos.

Ei Polyanna, surpresa boa vir aqui e ler isso! Que bom que gostou e fizeram sucesso!
brigadão e aproveite seus presentinhos de natal! 🙂
bjos, Mari

juro que nunca pensei muito em casar de branco com vestido rodado, mega festa e tudo mais. mas dá muita vontade de mudar de idéia quando eu vi essas fotos. esse aqui super inspira também – mais pelas fotos, eu admito: http://www.onelovephoto.com/

tá por dentro dos sites de casamento hein Mari, rs.
já tô lá bisbilhotando.
meu casamento terá que ser ao ar livre! Bjos.

esse one love photo tem flickr, é um casal de seattle e eles me adicionaram por lá. não teve como ficar babando porque eles usam outros formatos pra registrar os casamentos. só conferir aqui: http://www.flickr.com/photos/31537912@N06/

Eu quero um casamento não convencional, tipo um desses, com vestido simples, mas diferente!
Quem sabe um detalhe preto, hein?!
😉

aaaa, sempre quis um detalhe preto no meu futuro vestido de noiva. Algo no cabelo, uma fita, um laço… sei lá. Liiindo!!!!

também acho lindo um detalhe preto, mais elegante ainda.

18 de setembro de 2010, e contando.
Sério gente, quero uma consultoria.
: )

maneiro Bianca, parabéns!

Hmm, adorei saber!
Quero ajudar! hahahaa
vou trabalhar nisso!

Eu sou MUITO apaixonada por fotos de casamento. Coleciono links!
Hoje tb twittei um e to babando e repassando pra todo mundo que gosta de casamentos e/ou fotografias:

http://blog.lemonlimephoto.com/

me apaixonei pelas fotos.
tem que ser assim mesmo, fotógrafo 24h no pé da noite clicando todos os preparativos.
é tão legal de ver!

impossível não babar nos detalhes fofos.
Tenho duas amigonas de infancia com casamento marcado, acabo vivendo isso junto com elas, decorações, fotografias, vestido, tudo. dá pra ter muita idéias!
Se um dia eu casar vai ser tudo preto e branco e ao ar livre, certamente.

Preto e branco está reinando por aqui mari!
Poxa, minhas amigas não casam nunca! quero participar tbm..hahahhaa

Atrasada, eu sei! rsrsrs…

Esse assunto me encanta mto! Me apaixonei pelas noivas depois que me tornei uma. Esse fds faço um ano de casada. Parece que foi ontem.

Mas hein? Dias atrás a Constance Zahn, especialista em noivas, postou meu casamento no blog dela. Vale dar uma olhada principalmente pelo site dela que é sensacional!

http://www.constancezahn.com/2009/11/rafaela-raphael.html

lindo lindo o site da Constance! Já tô lá, viajando… rs

Rafa, parabéns pelo seu casamento (mega atrasado)! Além de todos os detalhes lindos (fofo o coração na sola do sapato), o que é aquele bolo? Babei aqui, puuutz.

e outra.. de quem são as fotos?
pô, quero casar! rs

Foi o Edgar Gatti. Um fofo!

Pras meninas interessadas em foto de noivas

edgargatti@hotmail.com

Ahhhhh será que dá pra usar nas bodas de 1 ano de casamento? lol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,684 hits
%d blogueiros gostam disto: