Nãoresisto!

Sardinhas que amamos

Posted on: 16/12/2009

Já falamos das sardas por aqui, e o quanto gostamos delas. Algumas pessoas que possuem a pele pintadinha, reclamam. Outras acham um charme, e sou uma delas.

Ensaio forte e inspirador do hair stylist Heather Blaine, para provar como elas são bonitas e imprimem personalidade:

Lembram que já falei dele aqui?

Achei a make incrível. Sobrancelha colorida, contrastando com o resto, lindo. Só o dente que parece ser um pouco podrinho, né? Mas não tirou a beleza das fotos.

Outras fotos do mesmo profissional:

Queria ter algumas de leve nos ombros. 🙂

11 Respostas to "Sardinhas que amamos"

Eu queria ter umas no nariz.

Acho lindo no nariz, no ombro..
Ai!

Acho sardas muito bonito. Sabe de quem acho um chalme? Juliane Moore. 🙂

Meu irmão super pega meninas com sardas. É pré-requisito pra virar namorada. 🙂

hahaha, po, deve ser díficil, já que não tem muitas sardentas por aí, né?!
😀

Ai…eu tenho algumas sardas e confesso: nem gosto muito delas! rsrs…Minha mãe então (coitada) tem mais sardas que essa menina. Parece que caiu pó de minério e ferrugem na pele! hihih (nossa! Q exagero!)
…mas umas pouquinhas aqui e ali até que vão neah!

Meninas…para vcs que são branquinhas, o segredo é ficar torrando no sol! Mas faz um bocado mal para a pele..rs

bjuus

Quem tem não quer ter, e quem não tem quer! Sempre assim! haha
Eu como não tomo sol, não terei jamais… :/

hihih..com certeza…é por aí mesmo! Acho q de tanto ver minhas sardinhas diariamente..enjoei! Mas tb fujo do sol!
As que tenho são reflexos das férias na infância (sem juízo e protetor solar)…haha.

minha mama tem várias sardas no colo e nos ombros, sempre achei lindo mas odiava as minhas. não usava nem regata porque tinha vergonha! depois que uma amigona me deu várias regatas de presente de aniversário, eu passei a usar e gostar das minhas. as dos ombros continuam, mas as do meu nariz sumiram com o tempo.
ah e não esqueço uma coisa que a faxineira lá do trabalho do meu pai sempre diz: quem tem sarda é mulher chique.
huehuehue

tenho e acho estranho 😡

Tenho sardinhas só no rosto e confesso q naum gosto mt..

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,775 hits
