Nãoresisto!

Pra tentar!

Posted on: 17/12/2009

Vocês sabem que eu penso que com treino, qualquer uma pode se arrumar em casa, fazer um cabelo e uma maquiagem íncrivel, sem precisar ir no salão.

Por isso que tem passo a passo de maquiagem, de cabelo, e várias inspirações! E pra vocês se inpirarem mais, vou mostrar duas leitoras que com a ajudinha desse post sairam lindas leves e soltas pra festança!

A Mari pediu dicas de maquiagem pra usar com vestido vermelho. Dei a dica de usar um tom prata embaixo dos cílios inferiores, ou investir num batonzão vermelho. Tipo isso,

Mari se jogou no prata, iluminou no cantinho do olho, passou a mão nos grampos e mandou ver no cabelinho preso. Ficou lindo!

E ainda tá com vestido Reinaldo Lourenço para C&A. Arrasou Mari!

A luiza também se jogou no penteado!

Ela tinha uma festa pra ir e acho que se inspirou nesse penteado 😀

Ela disse que deu trabalho e que tem uns 400 grampos na cabeça, mas o importante é que deu certo!

Adooooro montação pra ir pra festa! 😀

E assim, sei que tem gente que tem mais dificuldade mesmo, que não leva jeito e coisa e tal. Mas sempre tem uma amiga, uma irmã que pode ajudar né?!

Eu amo maquiar as amigas, acho que elas também gostam da paparicação! hihi

Toda trabalhada nas ondas!

Vamos colorir tudo genteam!

14 Respostas to "Pra tentar!"

Aiiiiiiii Bru, vou ser madrinha de casamento dia 09 de janeiro, não quer me maquiar não???

^^

Olha eu!

Ainda inteira.
Uma das poucas fotos que tenho
HUAhUAHUHAUHUHA

Alias, quero as da sua máquina viu.

Vai fazer o que hoje de noite??
Acho que vou te fazer uma visitinha =DDD

pode pode?

;*

Olha eeeu 🙂 Adorei!

Eu ainda to me empenhando na maquiagem… acho que me saio melhor maquiando os outros, o formato do meu olho é diferente, mais fundo no côncavo, e aí fica difícil ficar como eu quero :/

depois desse quase penteado, me deu mais disposição a continuar na luta por cachos maiores e possibilidades de invenções na cabeleira.
mas eu tenho que agradecer mesmo é pelas dicas de maquiagem, afinal de contas não é sempre que a gente sabe qual pincel usar, dicas de produtos bons e até baratos. fiquei feliz quando vi o resultado no final.

já disse e repito de novo: obrigada meninas!

Ai, tão bom saber q a gente ajuda de verdade!
😀

Ah, um dia quero ver sua cebeleira solta, nunca vi! Nem sei o tamanho!
😀

todas as meninas estão belíssimas!
amei a make da tati.

Todas lindas!!!!
Ah, queria tanto ver a foto da Renata prontinha e com o colar Colarzão…
Beijos
Laís

Amei o cabelo da Luiza!
Preciso urgentemente aprender a fazer penteados com os cachinhos, cansei de usar o cabelo escovado..
Vc podia fazer um tutorial de penteado com grampos em cabelos cacheados, eu topo até ser a cobaia =D.

bjs!!!

Essa batom da Sienna, tipo assim, maravilhoso em??? E essa bronzeado então.. hehehee…

Lindas!!!!

Gosto muito desse aqui… Achei fácil pra fazer em casa

Esse olho da Tati é uma coisa linda, gente. Não resisto! 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
