Nãoresisto!

Resultado do sorteio de natal!

Posted on: 17/12/2009

Finalmente, a sortuda da vez que levou esses dois presentões pra casa:

T-Rex + Inventando Moda

Na sorte, número aleatório:

.

.

.

.

.

E este número foi do comentário de quem?!

 

Parabéns Ester Neto /  Paula Maria !!! rs

Levaram o kit fofo de natal, urrúl! :*

Anúncios

15 Respostas to "Resultado do sorteio de natal!"

Eu nun-ca ganho 😦

hahaha, nem eu, só faço!

nem em rifa, muito menos aqui 😦 haha

A Paula Maria ganha em todas!
Quero um pouco da sorte dela!!!!!

NUm é?
gente, ê pé quente gente!

Parabéns Paula Maria!!!!
E não esquece de passar o tamanho que vc veste para as meninas, ok?
Beijos
Laís

Brigada, Laís.
Já passei pra Lys por email!
🙂

beijocas!

Paula é cheia das mandinga

O negócio é o patuá, amiga.
Arrasa no sal grosso. hahahaha

oooolha!
que sortuda!

ah, quero logo o encontrinho da entrega!

Mãe de amiga dá sorte, rapaz. 🙂
Tia Ester é santo forte!

beijocas!

UHUHUHUHU
ganhouuuuuuuuuuuuuu
MERECIDAMENTE
cuidado os zoiao
ahahahahha
eba, vou usar a blusa FATO
^^
beijo
Maria, a irmã catona

gente,
essa tinha mandinga MESMO, pq com TANTOS comentários concorrentes!
Parabéns Paula Maria!
Tira foto com a production pro galerê ver!
=D

gente, alguém proibe a paula maria de participar dos próximos, poxa ela ganhar todos! hahahahhaa

hahahahhaa…..
verdade!
Paula tem patuá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
%d blogueiros gostam disto: