Nãoresisto!

Natural!

Posted on: 18/12/2009

O passo a passo de hoje é coisa simplérrima. Sabe quando você quer se maquiar pra sair a tarde, e não pode carregar muito?!

É isso. No verão, é ótimo usar aquelas cores vibrantes e bem coloridas, mas hoje tava afim de uma coisa mais séria, e a dica é o marrom people.

Alexa Chung total! A vida dela é marrom. Usa de dia e de noite. Me inspirei nela pra sair de marronzinho hoje!

Dispenso comentar a bela desse ser. Bora!

1- Então. Maquiagem vespertina, de verão. Nada de exageros néam gente?! Não passei base, nem pó. Se você está derretendo como nós, moradores de vitória, não dá pra pensar em lambuzar a cara de coisas.

Passei um corretivo nas olheiras e uma canetinha iluminadora (mina de ourooo!). A canetinha é sucesso! Super amei.

Se quiser cobrir outras imperfeições que a base corrigiria, dá umas batidinhas de leve com corretivo.

2- Curvex nosso de cada dia,

3- A sombra também não é nada exagerada. Faço uma base toda dourada,

4- Lápis! O bege dentro do olho, que já falei mil vezes que é ótimo. E pra passar abaixo dos cílios inferiores, um marrom!

Repara que eu esfumei, pra ficar mais natural. Se não tiver lápis marrom, usa sombra marrom e pincel chanfrado!

5- Pra fazer o côncavo, usei esse pincel mais gordinho, mais usado pra esfumar. Mas é bom que a sombra não fica muito marcada e pesada. E pra dar profundidade, tem que passar ai onde o pincel está, onde ela afunda.

Naturaaal,

6- E agora uma coisa que adorei. O blush em creme da Contém 1g. Ganhei de amostra, e já quero um..

7- Rímel em cima e em baixo, e batom rosadinho.

Maquiagem pra quem não quer parecer estar maquiada! 😀

O cabelinho também é uma coisa simples, com cara de praia e só precisa ter uma chapinha!

Tenho feito tanto isso pra dar umas ondas no cabelo. Gosto muito mais de usar a chapinha do que o babyliss. Fico moooito menos artificial!

Separa uma mecha. Se quiser ondas mais definidas, mecha fina, se só quiser dar uma ondulada, mecha mais grossa.

Aí posiciona a chapinha perto da raiz (cuidado com o couro cabeludo, peloamor!)

Agora tem que girar a mão que está segurando a chapinha, tipo um 180 graus. ( Rápido pra não fritar o cabelo, rs)

E aí desliza a mecha até ela sair da chapinha. Parece complicado mas não é, é prática!

E assim, pra ficar um ondulado mais bonito, a chapinha tem que ser redondinha. Eu não faço no cabelo todo, vou pegando algumas mechas do cabelo aleatóriamente. Ajuda o efeito natural!

Só isso!

Quase nada!

13 Respostas to "Natural!"

Muito muito bonita.
🙂

fala sério, o que não fica bonito na Alexa, com esses olhos, essa pele. ai queria ser ela, hehehe
ó, hoje vou testar o olho pretãozão, tomara que eu consiga! 🙂

UI! Quero ver hein mari!!!!
Vau dar certo sim
😀

Base pro verão: studio fix, da mac. é em pó, maaaaaravilhosa, uso até pra segurar o filtro solar na praia ! fica sequinha, nada de cara melada.

Eu não consigo aprender a fazer esse cabelinho 😦
Beijos

adoro sombra marrom! é puxo luxo, clássico sempre.

Achei TUDO essa maquiagem. Posso ser madrinha com ela?

Claro que pode Rúbia!
Mas como vai ser madrinha recomendo carregar um pouco mais, mas vai de marrom mesmo!
Fica lindo pra noite!
A gente pode combinar de eu te arumar…
😀

Bru, vc ta super fofa e a chapinha redonha é minha queridinha tb. Qd faço escova (coisa rara…) minha cabelereira deixa minha pontas todas onduladas e eu adooooooro! nada de cabelo espichadão!!!

beijo e boa semana de nataaaaaaaal!

Ondas são tuuudo! 😀
Boa semana de natal tbm Ju. Ai, amo natal!
😀

*ops – cabeleireira! :/

AMEEEI a dica da chapinha…eu faço baby liss, mas às vezes tenho vontade de deixar mais “natural”, e realmente o baby liss não faz isso…tu passa de leve a chapinha e bem rápido? Beijo!

Lindaaaa, minhas sombras e lápis marrom são minhas coisas que ficam mais bonitas em mim. Tá tudo acabando já. =)

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,857 hits
