Nãoresisto!

Para ELES!

Posted on: 18/12/2009

Sempre falamos de coisas que mulheres gostam, já até chamaram nosso blog de “mulherzinha”, mas não é! rs

Num bate papo bom regado a café no Bamboo, surgiu a ideia: vamos fazer um post para os homens (pois eles passam aqui sim)! Então hoje é a vez deles. 🙂

Começamos a falar de homens estilosos que conhecemos, que são poucos. Aquele que tem estilo com E maiúsculo, que sai por aí usando o que quer sem se preocupar com a reação dos outros (mas aí é claro que cada um tem seu conceito de estilo, como sempre, reitero que não ditamos regras e nem queremos apontar o que é tendência! Use o que quiser e o que te faz sentir bem, sempre). Este post é só um resumão de coisas que gostamos de ver os homens vestindo, independente do que está na moda ou não.

Voltando… no papo falamos de calças mais sequinhas, de blusas com modelagem slim, de decote V, cor flúor, e pra quem vive no frio, colete, sobreposições e por aí vai… convenhamos que para homem as possibilidades de vestir são mais limitadas (bom, depende do homem né, Dudu Bertholini usa seus balangandãs, caftans, brincos, anéis e colares sem medo!).

Ok, vamos falar dos nossos homens da “vida real” (/oficinadeestilo), gente não tô falando que o Dudu não seja da vida real, sou fã dele, ok?! rs Mas vcs entenderam né, os homens que a gente vê ali na Praia do Canto ou na Rua da Lama tomando um chopp com os amigos, nossos namorados, maridos, irmãos, primos e etc.

É uma pena que os próprios homens tenham preconceito com roupas do armário deles, coisas que ficam lindas e a gente adora. Então vamos começar pelas golas em V, que muita gente acha que fica com cara de pijama ou too gay. Chegamos à conclusão que depende da profundidade do V.

Ninguém quer o namorado com um mega decote entre os peitorais mostrando os pelinhos né, não precisa tanto:

– Para efeito de desfile é legal, mas vamos aos V’s bonitos:

Nos famosos

(a camisa do Jude Law com cara de doido não é V, mas o truquezinho de deixar os botões abertos fez com que ficasse parecido).

Nos desfiles

(a da Ausländer é em malha devorê, será que algum homem usa? Fica a dúvida).

– Regatas também gostamos. Se não for aquela mega cavada que chega quase até os quadris, tá ótimo!

– As camisas sociais slim já tem editorial pronto para ilustrar, com o ator queridinho da vez (de algumas meninas) Taylor Lautner, na revista QG:

Se você, homem, não curte essas coladinhas demais (aliás, prestar atenção se tem uma pancinha de chopp, não fica bonito marcar a região, bom senso sempre), pode usar uma slim mais folgadinha,  mas não precisa ser aquele modelo social largona que fica amarrotando com tanto tecido de sobra, é feio.

Outro famoso que tá sempre de slim e que é referência, abusa de sobreposições e anda sempre bem vestido sem medo de arriscar, Justin Timberlake. Amoadoro o colete, que ele tanto usa:

– A camisa pólo de cada dia não precisa ficar sempre naquele preto/azul marinho/ marrom sem graça. Cores vivas e boas estampas (listradas por exemplo) também valem, é só saber escolher:

Na foto Lacoste e Redley, respectivamente.

Caso não queira gastar uma grana em camisas de marca, não tem problema. É só sair em busca delas em outras lojas, mas que a malha piquet seja de qualidade, para você não utilizar apenas uma vez e ela já deformar na primeira lavagem.

– E a cor flúor, bem mais difícil né? A Laís Hofmann La Linha contou uma história ótima que foi o que deu início a ideia deste post. O flúor que tá bombando no verão dá para usar nos detalhes de estampas e aviamentos, ou você cai de cabeça e usa a peça toda no tom chamativo.

 

Nos desfiles

Viu como dá para equilibrar? Um detalhe pink no moletom e na estampa de leve. A pólo toda no laranjão, o verde limão na blusa de frio e nos detalhes do bolso da bermuda, esta, com tom sóbrio, e a bermuda com costuras e detalhes em laranja.

Se você acha que nunca vai encontrar um homem usando roupas e acessórios flúor, está enganado, este aqui é o Felipe, muita gente já deve conhecer né, tá sempre lá na T-Rex, cunhado da Laís:

Felipe veste: camisa T-Rex + cadarço verde fluo + azul na pulseira do relógio. Pequenos detalhes que fazem diferença e alegram o vizoo. Queria um relógio igual o dele.

– A calça mais justinha que particulamente acho que deixa o homem muito mais bonito, já é mais disseminada, mas mesmo assim tem homem que não curte. Não estou falando desta calça aqui do carinho do Fresno, NOT!

– E os acessórios? Aí sim eu acho que são várias as opções. Lenço e chapéu fica estiloso e bonito, com o clima adequado. Cordões, pulseiras e anéis são bem-vindos.

Ninguém melhor para ilustrar este tópico que o Johnny Depp, mega estiloso e copiado, referência de muitos homens:

Respirou?

.

– Também curtimos homens que usam tênis de cano alto. Para quem é mais ousado e se joga nas novas modices, valem estes fashionistas que a Bru mostrou aqui. Tem para todos os gostos!

Alguns modelos com cano alto, optei pelos de cores mais sóbrias para quem não é muito pra frentex:

Para quem curte os mais coloridões, também tem:

(este do Kanye West para Louis Vuitton quero pra mim).

Aliás, queria um de cada da linha dele:

Os baixinhos também são lindos, mas tem que ter uma cara de “tênis para sair” e não de “vou correr em Camburi”, entendeu? rs. Osklen e Lacoste:

* Para quem mora ou está de passagem em São Paulo, prestenção: tá rolando Bazar JJ Davis especial de natal! O endereço e mais informações você encontra clicando aqui. Só modelo exclusivo:

(informação via facebook/flickr do Felipe Raizer).

.

Temos mais colaborações de gente da vida real. A Camilla (que ganhou o sorteio da pulseira) enviou fotos de amigos cariocas, que na praia ou na neve não perdem o estilo.

Este é o Fred, de Rayban wayfarer bicolor, casaco de abotoamento duplo e lenço amarrado no pescoço:

David e Fred, bem no estilo carioca: bermuda + t-shirt gola V + havaianas (ou descalço) + óclin:

Jeans mais ajustado rasgadinho + t-shirt estampada + camisa xadrez / jaqueta com listras horizontais por cima (ameiqueroagora a jaqueta do David!):

David com suéter de losango deu um toque geek + sobreposição + tênis que lembram aqueles antigos da Redley:

Lembrando que o corte de cabelo também faz o homem hein, tem que passar a tesoura de vez em quando.

No meio das pesquisas, encontrei este blog aqui que conversa mais com o universo masculino, tem tudo de tênis, arte, street style e etc.

Que este seja o primeiro de muitos posts para vocês, meninos!

Anúncios

22 Respostas to "Para ELES!"

nossa meninas, que dicas ótimas para os caras!
em vitória, o masculino tem ousado mais, os meninos estao a todas com a moda e isso é legal esse entendimento por parte deles … acabando com os tabus “bobagentos”.
boaaa.

concordo, reparei mesmo nessa mudança no vestir dos meninos.
ponto pra eles!

bbbbaaafo esse post! Arrasam!! 🙂

Curti.
As dicas foram bem boas…
mas nao tem como nao consigo ver gola V sem pensar em pijama… A foto do Rodrigo Santoro ai em cima não me deixa mentir uheuheue

mas os itens fluo eu ainda nao tinha visto pra homem e até achei legal, bem usável. 😀

Vou ficar na espera de mais posts legais como esse! 😀

acho que fluor tem tudo a ver contigo léo, em estampas e nos pequenos detalhes.
a gola V acho linda!

PO, léo
rola sim gola v. As meninas acham lindo, e os caram ficam nessa de achar feio!
haha

Rodrigo Santoro, vc é lindo! Love u!
Taylor, eu super valorizo seu style! beijomeliga 🙂

gola V é tuuuuuuuuuuudo num menino! amo amo! muito legal o post

Gente, adorei… já enviei o link para meu namorido passar por aqui e conferir essas dicas (queria tanto que fosse mais estilosão, mas tudo bem, amo ele assim mesmo).

Beijo

agora ele vai ler o post e o seu comentário né! hahaha
Bjos Rúbia.

Adorei o post. Acho que gola V super valoriza. 🙂

beijocas

Muito bacana o post…

parabéns !!!

queria todos esse tenis cano alto pra mim!
ainda bem que meu namorado é chique e cheio de estilo, sabe tudo!

eu fico impressionada quando vejo o justin, ainda bem que o tempo passa e algumas pessoas mudam MUITO pra melhor.
o johnny desde sempre foi estiloso, já viram ele em ‘inimigos públicos’? mesmo completamente diferente ele não perde o charme.

esse david, amigo da minha irmã, é um dos primeiros caras que eu já vi se vestir bem mesmo. as roupas de frio dele são ótimas!

Então, usei a gola V.
uheuhehue

Realmente é um consenso entre as meninas de que fica legal,
já pros caras acaba sendo motivo de piada…

como me importo mais com a opinião feminina…
uheuehue

acho que posso passar a adotar
vlw meninas! ;*

Aeeeeee, muito bem léo!
hahaha
é quase geral, as meninas se amarram!
Vamos dar mais dicas pros meninos!
;D

Parei de ler quando vi as fotos do Johnny Depp…

Aqui em Porto Alegre é muito difícil meninos estilosos. Mas alguns se vestem com uma camisa básica, um jeans e usam um tênis mais elaborado e bonito. Já faz toda a diferença!

OMG’ Um momento, preciso respirar pq o Johnny Depp simplesmente é tuudo de bom! O chato é que ainda existem muitos tabus sobre moda para homens. Mas o importante é que eles ousem mesmo e não tenham medo de arriscar.

hehehe eu ja tenho umas l.v kanye west. Recomendo são forts, mas bolço tem d ser ainda mas fort. One! Gastem

adorei o site, é muito legal vcs postarem algo para nós homens , eu tambem gosto muito de moda acho q é essencial o homem estar sempre bem vestido!!!!!!! ps. e esse tenis do keany west pra louis vitton…. eu qro um ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
%d blogueiros gostam disto: