Nãoresisto!

Aprenda a se vestir com

Posted on: 22/12/2009

Alexa Chung!

Bela e simpática, mas sim, muito magra. Acredito que a magreza da moça está relacionada ao DNA, dá para ver que ela é saudável, tem o rosto cheinho e tal. 

Alexa é esperta e opta por peças mais básicas, atemporais e acinturadas, por isso está sempre linda sem perder a pegada “moleca”. Não hesita em mostrar as pernocas e adora usar curtos. O cabelo despenteado é desejo de muitas mulheres, quando vejo fotos como estas de baixo tenho vontade de passar a tesoura nos meus.

Mas meu maior “aprendizado” com a ela é a maquiagem. Reparem como ela nunca pesa na make, como já foi dito por aqui abusa da sombra marrom, sua melhor amiga, e do delineador.

Cara de saudável sempre:

Com o bofe Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys e The Last Shadow Puppets. Listras amigas:

Linda na balada, t-dress pra mim é o que há de mais confortável, colocou o cintinho e tá ótimo:

O vestido abaixo não é algo que eu usaria, mas acho que combina com o estilo dela:

Na época do cabelo comprido, muito melhor com ele curto, né?

De trench e uma maletinha fofa que ela adora carregar:

Para inspirar o reveillon de vocês, branco, copinho na mão e amiga para apoiar, rs:

Frente e costas do pretinho:

Alexa com Jason Wu:

Bolinhas e perfecto:

Alexa arrasa!

O programa dela na MTV acabou, tadinha. 😦

6 Respostas to "Aprenda a se vestir com"

alexa sempre arrasa! linda linda

Ela é linda mesmo , mas o que mais me encanta nela é o estilo e não a beleza. Sei lá , devo ter algum problema , mas não acho essa menina tãaaao maravilhosa como todo mundo , não acho o cabelo dela o mais lindo de todos, e essa magreza me impede de achá-la isso tudo. Mas concordo que parece genético.Quando vejo o povo falando dela acho que tenho que me internar pois a maluca sou eu , só pode,kkk. Enfim , mas ela merece muito estar aqui , pois acho que não tem trendsetter maior que a Alexa nos dias de hoje. Tudo que ela usa é lindo e vira moda !
bjs

adoouro gente descabelada!

Quero meu cabelo da cor do da Alexa..hahah

Sempre linda e estilosa! Quando eu crescer quero ser assim! hahahaha
beijos!

já conhecia essa it girl gatérrima e estilosérrima. me mordo de inveja, da magreza e do estilo!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
