Nãoresisto!

Belle de Jour!

Posted on: 22/12/2009

Gente, já imaginaram uma idéia mais genial que uma loja fofa dentro de um salão de beleza? Meodeos! É o caos!

E tem um salão ótimo, desse jeito, pertinho da gente!

É o La belle de Jour. Fui lá mudar as madeixas e me deparo com isso!

E o pior é que tem muita coisa fofa e cobiça! Aim…

E tudo é lindo! Bolsa, cinto, vestido, blusas, jeans..

Ufa! Nem preciso dizer que saí com um vestidinho leendo pro ano novo!

Loja em salão é sacanaaaagem! 😀

Bom, mas claro que eu não fui lá pra fazer compras, fui pra dar um jeito na cor do cabelo e na mega raiz!

O responsável pelo La belle de jour é o Dudu, que além de fofo foi o único que conseguiu captar exatamente a cor que eu queria. Juro!

Pra não dizer que eu tô mentindo, olha a diferença do antes e depois! Essa cor meio amarelada me dá nos neeervos gente! Mas Dudu me salvou, hihi.

Demorou e eu fiquei toda embrulhada,

Mas deu certo! Pontas mais claras, sem cor de gema de ovo e sem raíz enoorme!

Ameey. Falei pro Dudu que ele é o Marco Antônio De Biaggi de Vitória. haha.

Além dessa cor linda, Dudu fez transformação na Tati, que vocês tão cansadas de ver por aqui! 😀

Deixou ela suuper loira, e por insistência minha, passou a tesoura no cabelon!

Moooito mais moderna! Ai gente, ano novo, tudo novo. Vamos perder esse medo de mexer na cabelera!

Criador e criaturas,

Pra completar, conheci lá o produto mais bapho pra deixar os cabelos breeelhando horrores,

É o Fluid Shine da Truss. Que ainda tem cheiro de perfume!

Quem quiser visitar o Dudu, comprar alguma coisa ou mudar o visual, o endereço é Av. Leitão da Silva, 260, pertinho da livraria Logos. O telefone é (27) 3314-3017.

Quem não ama ir no salão?!

24 Respostas to "Belle de Jour!"

há anos vi numa revista um salão assim em BH. E um dia ainda vou abrir o meu, com meu cabelereiro. Ele cuida do salão, eu da cafeteria e alguém das roupitchas e acessórios. Quem topa?! 😛

idéia é moiiito boa né?
E a loja é mega fofa e arrumada. Fiquei com vontade de ter uma também..hihi

idéia é moiiito boa né?
E a loja é mega fofa e arrumada. Fiquei com vontade de ter uma também..hihi

eu já estava aqui pensando:
“aff aporto que é na Praia do Canto e tem o preço de Marco Antônio de Biaggi de verdade!”
Mas vc me quebrou quando passou o endereço… uahuahuahuaha, e os preços Bru?
eu A-MEI o nome do salão e pelo jeito ele tem a mão boa, os resultados ficaram ecxelentes!
beijocas e viva o new look!
;o)

Achei os preços muito dignos meesmo dadi! Vale a pena!
Principalmente nas roupas. Paguei 110 em um vestido lin-do!
Po, tá dificil achar blusa por esse preço hj em dia…

SEM DÚVIDA!!! R$110 é um preço legal sim pra vestido, afinal, qualquer coisinha “cópia-igual-ao-que-se-vê” de malha ruim tá nesse preço!
;o)

sou cliente há 7 anos! =D
o salão é maravilhoso, tudo lindo, você entra e sai feliz em todos os sentidos: cabelo, unha, roupa… achei essa idéia maravilhosa!
e sobre o Dudu, sem comentários!!! ele é maravilhoso, não largo ele por nada na vida!!! the best!

vou visitar o salão com certeza, tb quero aparara as compras e comprar roupa nova pra virada! valeu tati que mostrou ele pra gente. =*

ahhh… e o preço é bem legal mesmo!

Lá é demais mesmo, tem que se segurar pra não se perder nessas araras!!! Quando vou lá com a Tati tenho que ir de tapa olho… hahaha

Sou uma medrosa, mas ainda marco com Dudu pra clarear as pontinhas do meu cabelo.

Arrasou no “cabelon”, adorei!!!

Beijocas

Ai Rúbia, ainda com medo de mexer no cabelo. Se vc for comigo vai sair de lá outra mulher! hahaha

eu acho lindinhas essas pontinhas californianas, pena que não fica legal em cacheadas…
arrasaram mesmo!

são mechas californinas como as minhas?
a cor ficou ótema!

Amiga, não sei se é californiana não, mas tá bem mais claro que o resto..haha

Que idéia brilhante, não?
Fiquei curiosíssima, ainda mais porque tô LOUCA pra mexer na cor do meu cabelo – coisa que eu nunca fiz! Daí dá um friozinho a mais na barriga, né?

o cabelo ficou lindo!
beijo!

Dá friozinho na barriga mesmo, mas segura na mão de deus e vai! haha
E eu recomendo muito o dudu, pq juro, já fizeram várias cagadas na cor do meu cabelo, sempre fazer o contrário do que eu peço, mas ele acertou em cheio!

Só pra fazer ainda um pouquinho mais de propaganda, o Dudu é ótimo em sombrancelha! Pode se entregar sem medo!!

Pena que eu não moro mais em Vitória e ele está tão longe de mim.. .snif snif!!

O salão dele ainda é no largo das compras??

O salão dele fica próximo ao largo das compras, já mudou de lá faz tempo. agora está enorme e super lindo!

voto na Tati cortar bem curtinho da próxima vez, vai ficar lindo!
tenho medinho de mexer na cor, mas também acho que já fiz muita merda com a cor do meu cabelo, agora quero sossegar. Sou adepta das tesouradas, cortei esse dias tb.
Olha, é uma sacada genial ter uma loja no salão, que mulher resiste?

Mari, afalei isso com ela, pra cortar tipo chanel, mas vou precisar insistir mais.hha
ela já teve e eu achava lindo! Tipo o seu corte mesmo, adoooro!
Eu acho que vou demorar pra sossegar com esse cabelo meu de novo…

Menina, esse salão é grudado na minha casa e não sabia desse poder todo dele.
Vou dar uma passadinha lá esses dias.
Bjim

que lindo! adorei! será que tá aberto nesse sabado agora?

Acho que tá sim Ju..
qq coisa dá uma ligadeeenha pra lá!

[…] da make, Dudu fez o cabelo e aí quem trabalhou foi a […]

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,949 hits
