Nãoresisto!

Unha(s) da semana.

Posted on: 23/12/2009

Unhas da semana bem chic pro Natal.

Uma inspiração pra quem ainda não sabe o que usar!

Quis fugir do tradicional vermelho de Natal, porque me parece tão óbvio, né? Então fui de Brilho da Noite da Colorama, que é praticamente um preto, mas tem uns leves brilhinhos,

E ainda fiz meia lua, com aquele esqueminha de adesivo que já mostrei aqui!

No pé usei Diva da Impala. Fica entre o vermelho e o rosa.

Achei a cor meio ralinha, difícil de passar, mas ficou bom.

E vocês, vão usar que cor nesse Natal?

Meninas, Ñr! deve ficar lerdinho hj viu?! Muitas coisas pra fazer na véspera da véspera do Natal.

😀

Anúncios

8 Respostas to "Unha(s) da semana."

Nunca pensei que fosse dizer isso mas… TO SEM TEMPO pra fazer as unhas. =/

tô de verde e dourado… praticamente uma árvore de natal!
aiuehaiuehauiheiauheaueha

Eu tô de verde também, misturinha de Jade da Big com o Menta.
Achei o Jade muito difícil de passar mas adorei o resultado… tô adorando o resultando e tá fazendo muito sucesso!!

ai, amei essa da mão. muito lindo!

eu tô de 40 graus na mão e dara com rebu no pé.

Acho fofo essa unha meia-lua, mas não consigo me imaginar com unhas redondinhas e assim modernetes! hahahah
Vou fazer as unhas amanhã, mas ainda não tenho IDÉIA do que usar! Acho que vou fugir do vermelho e usar uma laranja! Acho que vai ficar legal com meu vestidinho azul!
Já tentei pintar de preto, mas eu simplesmente NÃO TENHO habilidade suficiente pra isso… vou precisar de mais ANOS de prática hahahahah

Beijos!

hahahhaa, esmalte escuro é mais dificil de passar mesmo, né..
hunf..
mas ó, laranja e azul, tudo a ver!!!
beijo

bru, você já achou o marina? vi vários na americanas do shopping pra vender. duro é encarar aquela fila!

O marina e achei mari, to atrás do sereia e não acho de jeito manera…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
%d blogueiros gostam disto: