Nãoresisto!

Papai Noel!

Posted on: 29/12/2009

Natal é muito bom né? Não só pela festa, reunião, comilança, toda aquela preparação. Tem também os presentes!

Dos que eu ganhei, pre-ci-so mostrar dois, que amei mooito! Quem sabe você não se inspira pra dar aquele presente que tá atrasado, hein?!

Um é esse livro INCRÍVEL!

The Sartorialist, de Scott Schuman, que eu ganhei da Lys, by the way! 😀

O livro é recheado de fotos maravilhosas e inspiradoras! Ai!

E o estojo de sombra?! Chorey glitter!

As cores são ótemas, e a fixação muito boa. Duram muito, mesmo sem primer!

Ah, preciso mostrar também a paleta de batons da Avon que encomendei! A paleta é linda, e as cores bem bonitas, mas todas são só um brilho, então não vá esperando aquela suuuper cobertura.

Na boca, achei todas bem parecidas…

É isso, pós Natal feliz!

E vocês, ganharam presentinhos que amaram?

14 Respostas to "Papai Noel!"

ha,tbm ganheiiiii… maridao é o maximo.
ganhei um colarzinho l-i-n-d-o com meu nome escrito. =)
Um mouse da apple, magic mouse, e um vestido de dar agua na boca de tao lindo e fofo.
Sem contar nos milhoes de presentes da familia.. amei tudo

Ai que delicia! ganhar presente é tão bom, mas também amo dar presente!

Ui… da onde é esse estojo de sombras???

Vou ver se tá em tempo do Papai Noel entregar ainda… rsrsrs

quero suas sombras!
quer fazer minha nova tatuagem?beijo e saudade #)

Claro, haha
Só marcar!

Eu ganhei muuitos presentes nesse Natal e alguns foram bem especiais como o colar com o nome, um relógio dourado da Guess, sandália e rasteira da Doramilla, biquini Pretinha e bolsa “xáneu 2.55” turquesa.

Amei tudo…

Nossa, que natal gordjenho! hahaha

Ganhei tanta coisa bacana tb ! Papai Noel estava inspirado pelo visto ! Todo mundo cheio de presente !
bjsss

Lili, qto tempo, hahaha

Tem tempo que não comento mas venho aqui 500x por dia como sempre , hahaha.
bjs !

Ah, mas a gente sente falta de falar com vc! hahaha
vou até desejar logo, Feliz ano novo!!!!
😀

Para vcs tb ! Pule as 7 ondinhas por mim, viu?. Eu estou a mil por hora esses dias , por isso não comento tanto. E esse mundo virtual está às moscas esses dias. Me sinto falando sozinha no meu blog, hehehe!
bjs e tudo de bom !

Hahaha, é verdade, a galera sumiu.
tá todo mundo de ressaca de natal, esperando o ano novo….hihi
Vou pular sim. Esse ano vou fazer tudo quanto é mandinga! hahaha

Uauuuu! Conta pra gente de onde é essa paleta de sombras. Amei!!!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
