Nãoresisto!

Unha da semana.

Posted on: 30/12/2009

Nossinhora!

A minha unha da semana é a CA-RA do ano novo! hihi

Tá que eu podia ter passado um vermelhon, ou qualquer outra cor bem colorida pra chamar dinheiro, paz, amor, paixão e todas essas coisas que a gente inventa de pedir no ano novo. Mas escolhi uma cor clarinha, mas mooito alegre pra ver se chama coisa boa pro próximo ano.

Olha que bafón!

A cor é o Arabia da Risqué que vocês já conhecem. O truque tá nesse esmalte aqui,

São brilhinhos mega fofos. Vocês não tem noção do que fica em cima de esmalte preto. Luxo, poder e sedução!

Esse não é nacional e eu nem sei onde compra, mas tenho certeza que tem um genérico bem parecido por aí. Só procurar!

Já tá todo mundo de unha pronta?!

Anúncios

11 Respostas to "Unha da semana."

unha de fogos!
eu tinha um esmalte de brilhinhos coloridos assim quando eu era criança, amava. E era desses baratinhos de farmácia.
se eu fizer minha unha hoje amanhã já descascou, tem que fazer as 23:00 de amanhã pra ver se dura até 2010, hehe.
Felizdoimilidez! :*

Os esmaltes que a gente usava quando era criança virou moda! Eu adorava esses coloridos, hihi
Felizdoimilideiz pra nois Mari!
:*

Adorei a combinação!!!

o link da primeira foto ta quebrado.
amei a cor!

lindo! mas preciso passar com amarelo na mão, quero dinheiro ano que vem! hahaha

Hahaha, se joga então!
Eu usei esses brilhos coloridos, pq chama tudo de uma vez só! hihi

parece até unha de sonho! de fada! =]

Eu estou de turquesa da Big com uns brilhinhos por cima também! Puro luxo…

E turquesa pede o que pro Ano Novo?!

Dizem que é tranquilidade, saude e harmonia!
😀

Ei Bru,já viu o GLITTER da big universo??? É parecido mas acho que esse que vc está os brilhinhos são mais finos. Estou com ele essa semana: rosa chiclete e o glitter por cima. Adorei!!!!

saudades, fofa! 🙂

Nao vi ainda não JU.
Deve estar lindo! Manda foto!
Saudade tbm, 😀
é a correria de fim de ano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,783 hits
%d blogueiros gostam disto: