Nãoresisto!

Agenda aí!

Posted on: 04/01/2010

Começo de ano é aquela coisa né, a gente quer tudo novo. E nada melhor e mais essencial do que uma agenda novinha em folha.

Eu não vivo sem uma, pra fazer minhas mil listas e anotar tudo que tenho que fazer. Não vivo sem!

Saí a caça de uma pela internet e achei uma linha incrível no flickr. Impressionante como se acha coisas boas por lá!

A da vez é a Vivá design, de uma moça de BH. A linha tem agendas, journais, moleskines e umas caixas foférrimas. Eu tô em dúvida de qual tecido escolher. Olha porque,

Ameeeey a de sombrinhas!!

Olha a caixa que eu falei! Dá vontade de guardar tudo de mais bonito aí dentro!

Pra quem se interessou, é só visitar o flickr ou mandar email pra viva.madeira@gmail.com .

Então começa a escolher a sua e se organizar. E me ajudem a escolher uma! 😀

13 Respostas to "Agenda aí!"

Alguém me dá uma?
Preciso e tô sem granis.

beijos!

Hahaha, to na mesma, mas preciiiiiso de uma urgente! E uma dessas!

quando eu era mais nova adorava agendas, não dava pra começar o ano sem uma novinha e bonitona tipo essas. agora gosto mais de bloquinhos de papel bacanas pra anotações mais rápidas. tô na cobiça por um moleskine, isso sim.

deixei as agendas de lado tb, os bloquinhos são meus companheiros, além dos moleskines. página sem data é o que há, rs.

Mas o bom é que ela faz tipo journals, que tem as paginas brancas, mas com essas capas leendas!

Tb preciso de uma agenda nova. Essas são super fofas, mas estou mesmo afim de uma dessas:
http://loja.ideiapop.com.br/REF-52-Diario-Fashion

bjs!!!

ah, fica a dica pra quem não pode bancar um moleskine mas dá pra encomendar cadernos e bloquinhos praticamente artesanais: http://www.flickr.com/photos/cadernolistrado

Já conhecia mari.
Adoro essa do woody allen!

Eu também não vivo sem uma agenda e esse ano a da minha empresa tá bombando. A nossa agenda feminina é laranja (a cor do verão) e vem com um espelhinho dentro.
As clientes estão se matando pra conseguir!

Bjos.

Que legal Polyanna! Qual é a sua empresa? Espelhinho tem que ter.

Geeente, que chiqueza. Tbm quero!
hahaha

tudo o que a Gabi faz é lindo!
Tenho os produtos dela e recomendo!
=)

eu sou Fã da Gabi, tenho 2 viváskine que anoto poemas, frases, desenhos… e logo chegará a minha agenda.. foférrima..
o trabalho que a Gabi faz é perfeito e encantador…

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,106 hits
