Nãoresisto!

Cobiça do dia.

Posted on: 05/01/2010

Será que começar o ano com cobiça faz mal? Mas é que como a Lisye disse, os desejos não acaam, só acumulam.

E eu dei a bobeira de entrar no site de Alexander McQueen. Aff.

Olha essa clutch, lancada exclusivamente pro Natal passado,

Morri! E tem tanta coisa linda…

Tudo trabalhado na caveira.

3 Respostas to "Cobiça do dia."

Eu até gosto de uma ou outra coisa de caveira , mas não curti muito essas coisas non… Mas tenho que dizer que a sacada da segunda bolsa é genial , bem a cada dele !
Acho para gostar de Alexander McQueen tem que ter um gosto meio específico.
bjs !

cluth bombou, amei!

Olá, meu nome é Sumaya, gostaria de saber como solicito esse bracelete de caveiras, por favor passe-me todas as informações para meu e-mail se possível. Obrigada

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
