Nãoresisto!

Campanha da Burberry Prorsum 2010

Posted on: 06/01/2010

Com a fofa da Emma Watson, fotos de Mario Testino.

O irmão dela, Alex Watson, também participou da campanha, é o moço da esquerda.

As fotos já começam arrasando com este trench coat lilás amaaaazing:

>>> Lembram dele no desfile? Caí de amores…

Entendo que algumas marcas queiram rejuvenecer a imagem da casa, para atingir mais jovens e não ficarem com cara de “roupa pra minha vovó”, mas concordo com a Denise Dadah quando diz que os modelos são muito novos, são lindos, lógico, mas consigo imaginar facilmente esta galerinha posando para marcas mais juvenis.

7 Respostas to "Campanha da Burberry Prorsum 2010"

mas vc acha que isso impede de falar com um público mais velho? eu acho que não…
por mais que a aparência dos modelos traga uma imagem mais adolescente eu acho que acaba atingindo dos dois lados…

tanto dos jovens que querem parecer mais velhos quanto dos mais velhos na busca de uma imagem mais jovem.
bem válido.

que isso, nao falei que impede.
so acho a burberry um pouco madura demais pra carinha desses modelos. enfim, so minha opiniao.
(to sem acento).
bjo leo!

hehehe tá certo.
Mas acaba que eu nao entendo nada de moda msm…
só de comunicação..
hehehe

bjo lys!

entende de moda sim, até tá usando gola V! rs

uhauhauha
e considerei a dica do fluo…
À lá ray

olha ai!
;*

Vocês repararam na sexta foto?
Tiraram a pena da moça no photoshop e não colocaram de volta. Tadinha. ;/

hahaha! eu imaginei que estivesse exatamente atrás da perna do garoto…
bom, tudo é possível!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
