Nãoresisto!

Tudo clean.

Posted on: 06/01/2010

A dica de hoje é esperta pra quem é meio “freak” em relação a limpeza e organização, tipo eu.. rs.

Dica master pra limpar computador branco.

Pra começar, se você for paranóica, não compre um branco. É lindo, eu sei, mas me arrependi amargamente quando vi que ele começou a ficar com meeega marcas de dedos que não saiam. Mesmo.

Começei a procurar na internet um modo de limpar, e claro, existem mil e uma sugestões de como fazer, e eu fiquei na dúvida. Arrisquei em um produto que SALVOU minha vida! É o Magic Eraser.


É uma esponja, branca, lisa, que não arranha. É só molhar é torcer, tirar beeem a água e ir passando na área suja. Não tá acreditando não? Check it out!

Computador sujo, coitado.

Olha o que acontece quando passa a esponja,

A sujeira vai desgrudando, sai quase uma lama. rs.

Mas no fim fica como novo!

Já a esponja….

Maravilha de meu Deus, né? Melhor coisa EVER!

O problema é que acho que não se encontra o Maguc Eraser aqui no Brasil. Mas lá fora se encontra em qualquer supermecado e

esquina. Então, se você já não sabe mais qual produto usar, é esse. Corre atrás de alguém que tá de malas prontas.

Mas na internet também deve rolar!

6 Respostas to "Tudo clean."

poxa, to precisando de um desse.

Mari, vc já ouviu falar dessas capas de silicone pra teclado?
Comprei no ebay muuuy baratinho, tipo 3 dolares.
E ajuda a proteger!

e eu achei que so eu tinha esse problema..
depois de procurar mt como limpar, e de manchar o mac com esmalte vermelhor qndo passava a unha… eu comprei uma capa de acrilico pro mac e outra de silicone pro teclado…

Tbm tenho essa capa de silicone pra tecladoo. É muito bom também!
Ajuda que é uma beleza!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,642 hits
