Nãoresisto!

Compras alheias!

Posted on: 07/01/2010

Lembram quando dei a dica aqui do rímel ouriço, da L’oreal primo pobre do Phenomen’Eyes da Givenchy?

Eles são ótemos pra passar nos cílios inferiores!

Pois enton, acabei de receber um email empolgadíssimo da leitora Rúbia, que acabou de arrematar um Givenchy pra ela. Pouca coisa é bobagem!

Olha,

“Hoje vim especialmente compartilhar minha empolgação e satisfação sobre a primeira compra baphonica feita na Sack’s. Recebi ontem meu Phenomen’Eyes da Givenchy… aaaaaaaaaaaaahhh!

Tinha que dividir isso com o Ñr! que, afinal de contas, me apresentou o produtinho.

Primeiro falando da Sack’s: compra fácil pela net, segura, rápida e ainda me enviou 2 amostras de perfumes iraaaados. Isso que é um bom atendimento, supera as expectativas do cliente.

Enfim o Phenomen’Eyes me encantou, estou em lua de mel com meus cilios, que mesmo com muuuuuuito rimel eles nunca ficavam como eu queria, bem cheiiiiinho e preto, saltando aos olhos. Ontem fui correndo experimentar meu Ginvanchy e me deparei com cerdas maciiiiiiias (parece escova de cabelo de nenem) que penteavam, literalmente, os cilios, pegando cada pelinho rebelde… incrivel!!! Não tirei foto do resultado final porque meu lado Narcisista não aflorou.

Só sei que vale muuuuito a pena, do manual de instrução até o bico que tira o excesso do “ouriço” e que vai fazer meu super rimel durar bastante. Valeu pela dica!

Beijocas”

Mandou fotos e  tudo!

Ái, esse aplicador é tudo!

Dá vontade de abrir o site da Sacks e levar tudo! Ahhhhhhh

4 Respostas to "Compras alheias!"

ahhh qual é Rubinha, tinha que rolar foto dos mega cílios separados!
amo a sack’s e suas amostrinhas. 🙂

Aaaa, eu ia comprar esse rímel da mamoninha, mas tava esgotado! As amostrinhas ganhei também. =)

é, acabei de ver que não tem mais lá..

Sucesso de vendas!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
