Nãoresisto!

Tutorial: Avatar makeup

Posted on: 07/01/2010

Daí que você assistiu Avatar e ficou doido(a) para ter um rosto azulzinho daquele, mas não sabia como fazer??

Relaxa, a amyga aqui de baixo ajuda a gente:

Tenta aí e depois mostra pra gente!

Anúncios

14 Respostas to "Tutorial: Avatar makeup"

Ótima pedida para uma festa a fantasia ! E só , né ? hehehe
Estou louca para ver o filme ! Aqui tem um cinema 3d que tem a maior tela do Reino Unido , só pelo tamanho do telão já vale ver qualquer filme. Esse aí então , vai ser o máximo. Os ingressos esgotaram super rápido , consegui só para o final do mês!
bjs

Lili, ainda não consegui assistir aqui tb.
Até tentei, mas com a fila enorme, desisti. Tb quero ver em 3D, mas vou esperar um pouquinho mais. Bjo!

As pessoas as vezes me assustam. sério.

HAHAHAHAHHA morri.

hahaha, lys, vc é uma figura!!!!
assisti ontem e gostei muito do filme, mas do make azul gostei não… mas os pontos luminosos achei um luxo. E vc???
🙂

Hahahahahaha,
Adorei os comentários!
realmente, boa pediada pra festa a fantasia!

Porra, desperdício de sombra. Isso é pecado.

Me tira o tubo!!! Meeeeeda!!!

ai que bom, é de mentirinha ! tem outros tutoriais malucos no canal dela do youtube. já tava aqui assustada, igual o léo leitão ali em cima, hehe.

(o pior é que tem gente assim de verdade)

hahahahaha make perfeita! Ficou idêntica ao filme. Agora so falta aprender a língua… aff!

Porque não tentam esse aqui que dá pra ver tudo, já que está todo na tela?
http://www.ipaumguassu.com.br/?p=1245

o.O???

amo o filmee o.O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
%d blogueiros gostam disto: