Nãoresisto!

Boca dividida.

Posted on: 11/01/2010

Atenção meninas que gostam das tendências!!!!

Tá surgindo um nova por aí no mundo na maquiagem!  Dia desses encontrei esse site com essa foto da menina com duas cores de batom. Tipo tom sobre tom, sabe?

Nem dei muita atenção, porque confesso, achei meio estranho. Daí outra hora entro no site das Two Dots, e vi que uma delas também viu a notícia e decidiu testar,

E agora vi no Liceu da Vanessa Rozan fotos do desfile da Filhas de Gaia, ontem, no FashioRio,

Eu que não sou boba nem nada fui testar pra ver como funciona isso,

Acho que não tem muita regra pra isso não. Dá pra usar tons que se aproximem uns dos outros, pode passar o mais escuro em cima, ou embaixo. Como a menina no Two Dots disse, acho que dá impressão de aumentar a boca. Será?

Será que rola?

De repente cores beeem aproximadas pra começar..

Vamos ver se pega!

15 Respostas to "Boca dividida."

Então, a gloss fez um exxquema desses num editorial passado mesclando o morange com um rosa bem forte e ficou legal. Tom sobre tom é bem mais usável, acho bem bacana.

Olha, nem vi essas fotos da gloss.. É, acho que tom sobre tom é beem mais usável que duas cores diferentes…

ó, manero hein.

Hhahaha, gostou léo?
Po, geralmente os homens fazem cara feia pra essas coisas diferentes….
Que bom enton!

Achei estranho amiga, não sei se rola!

A propósito, recebi hj uma caixinha fofa com minhas encomendas da Cherry Culture! Tem 3 batons leeeendos da NYX, mas acho que um não vai ficar bem em mim, me enganei com as cores do site! 😦 Não experimentei ainda, mas se nao der vou passar adiante!

beijos

Pode passar pra mim que vou amar, hahahaha
:*

ADORO ROSA + LARANJA, FICA LINDO!!!
o chato é que com o passar do tempo, movimento da boca etc um batom vai misturando no outro, meio chatinho pra retocar.
mas fica lindo!

mas aí não fica um degradê interessante? 🙂

acho que fica muito mais legal usar cores diferentes! deixa qualquer visual sem graça uma fofura!

Gente, eu juro que achei que esse visual não fosse fazer muito sucesso, mas todo mundo adorou!
Que bom
😀

é a combinação que eu mais gosto também!

foi o que vc fez na última foto, bru? usou o laranjinha da vult?

Isso. o laranjinha da vult em cima e o n 6 da natura embaixo!
🙂

gostei da idéia e dá mesmo a impressão de lábios um pouco maiores. vou testar pra ver se funciona bem comigo porque batom pra mim é uma novidade recente de quase um ano pra cá – nunca gostei mas aprendi a usar.

Vou futucar meu kit de make hj mesmo para procurar combinações e testar!
Só desconfio dessa questão de misturar, sair… Mas não custa tentar!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
