Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 11/01/2010

Aproveitando a época de FashionRio e muitos bastidores, aqui vai fotos leeendas do fotógrafo Antônio Barros em backstages de desfiles mundo afora!

Quero esse delineador DJÁ!

Vou suuuper aproveitar as idéias de makes!

Bom dia então!

6 Respostas to "Bonjour!"

Gentem , vcs sumiram na sexta !
Fiquei com saudade dos vários posts !
bjss e bora começar a semana.

Lili, sumimos mesmo! Na verdade foi por causa do post de cima, fomos para VV, de lá emendamos um café e daí não voltamos mais pra cá, rs.

Bjos e boa semana!

Verdade. Fomos conhecer a fê! hahaha
Mas hj estamos aqui!!!
😀

Que bom ! Assim as viciadas no blog como eu não ficam tremendo na frente do pc ,kkk.
bjs !

bru, como faz esse bronze/dourado da primeira foto? é papel isso?

amiga, eu acredito que seja uma sombra em creme ou mousse. Eu tenho uma em mousse que é ótema e tem esse brilho leeendo aí!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,106 hits
