Nãoresisto!

Comprinhas Contém 1g

Posted on: 11/01/2010

Minhas compras chegaram e esqueci de comentar aqui! Infelizmente o pedido veio pela metade, pois algumas coisas estavam em falta.

Fiquei satisfeita com os produtos que adquiri, também recomendados pela vendedora fofa Olívia (que btw, estudei junto no Darwin, Vitorinha é uma coisa!).

Meu querido do momento é o Fluido Matificante para o rosto (R$ 29,00). Já tinha testado o de uma amiga e fiquei apaixonada. Ele funciona como um primer e deixa a pele com toque aveludado e efeito mate, claro. Mas com este sol tenso, depois de algumas – boas – horas não há produtinho que aguente. Mesmo assim, recomendo:

O outro também que realmente funciona é o Creme Fix (R$ 11,00), que vem no formato de bastãozinho:

Gente, ele é tão bom que agora posso usar sombras que antes ficavam praticamente translúcidas, lembram que xoxei esta paleta da Avon? Fiz o teste com o Creme Fix e olha a diferença:

– Seta Azul: apenas sombra, sem Creme Fix

– Seta Rosa: com Creme Fix

Olha a diferença, muito bom!!

Recebi também algumas amostrinhas, que é uma boa para provar os produtos sem gastar dinheiro e depois se arrepender. Alguns já provei e joguei fora, mas no momento estou usando estes aqui:

Os Blushs em Creme são maravilhosos (pedi mas estão em falta, voltam em Fevereiro), e as Bases Líquidas também, super leves. O Fluido de Limpeza Facial também parece ser bom!

Era época de Natal e a Olivia fofa ainda me deu um presentinho, super na onda neon, amei:

Obrigada novamente pelo carinho Olivia! :* Para relembrar, o email dela é este aqui: oliviamori@hotmail.com

>>> Quem também está vendendo Contém 1g é a Juliana Araujo. No blog Super Tendencinha ela coloca as novidades e ainda oferece desconto de 10% para compras até este mês, além do nome que entra para um sorteio especial!

9 Respostas to "Comprinhas Contém 1g"

Lys o creme fix acumula na pálpebra?? E a duração?
Estou atrás de um novo primer até o meu UDPP chegar, já que o da boticário já não tá aguentando esse calor de Vix…..

grace, em mim não acumulou nada, e durou até eu tirar a make, hehe.
achei ótimo, mas acho que os produtos podem agir de forma diferente em outras pessoas.
bjo!

poxa, super elogios pra esse blush em creme da contém 1g hein, tô curiosa.
queria saber se existe algo que segura mais o blush nesse calor. já tentei usar líquido do boticário, um da vult em creme antes de passar o em pó mas não dura muito. 😦

a minha dica ia ser, passar um em creme, e depois passar um em pó por cima. Segura mais!!
E esse da contém 1g, realmente! Uma maravilha!

Meninas, já experimentaram o blush em mouse da CONTÉM? Nao sei se resolve esse problema, mas a textura é ótima! quem sabe não rola passando o pó por cima?
beijos

comigo rola o mesmo, o blush vai indo embora…
mas este da contém durou mais do que os outros, sabia?

tenho o em creme da vult que adoro! só que nos dias de frio é pessimo de passar, fica durinho, já nesse calorão é o meu preferido! 🙂

Lys, brigada pelo “merchã!”. Estou aqui pro que precisarem.
beeeeeijos

Mês passado ganhei de uma amiga o curvex da Contém. Super recomendo, ele é mto bom.
Tb ganhei umas amostrinhas de blush, mas ainda ñ testei q por sinal é essa q tá marcada com um coraçãozinho neste post. rs
Bjo!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,642 hits
