Nãoresisto!

Back to black.

Posted on: 12/01/2010

Quantas vezes já disse aqui que mudar é preciso néam?! Acho que entrei na onda de mudar de novo.

Gente, entrei em crise de identidade, e acho que quero meu cabelo preto de volta, rs.

Sabe quando você começa a olhar fotos antigas e sente saudades do cabelon antigo? Meldels! E agora, pinto ou não pinto! haha

Fui ver as celebs que já mudaram radicalmente pra ver se me inspiro, e olha, tem bastante gente deixando a loirice de lado e adotando a morenice…

Agyness me deu um susto quando apareceu no black total. Confesso que no caso dela preferia o platinado!

Lily Allen é uma que quando não inventa de pintar a cabeleira usa peruca pra mudar o visual,

Mas ela fica muito mais glamour com o pretinho quase chanel,

Fergielicious também cansou da loirice a agora é morena,

Cameron tentou, mas não aguentou,

Nicole Richie é uma das mais novas adeptas do escuro,

A linda Scarlett já passou pelo cabelo escuro, mas ela muda taaanto, que acho que nem sei se ela está loira, morena, ou ruiva, rs.

Britney escureceu quando ficou meio tantan (ai, meu deus!)

Sem falar que sempre que vejo essas lindas de cabelo escuro, dá invejinha,

Ai, peraê que acho que vou ali na farmácia comprar uma tintura, rs

Anúncios

14 Respostas to "Back to black."

Eu não mudo meu cabelo preto por nada… amo ser morena.

Ai Bru, sei cabelo tá tão lindo, espera mais um pouquinho até voltar para o preto =D.

Como assim perua vc tá loira? Agora poe a fotinha ai pra gente fazer enquete do antes x depois!!! RS…

Beijo

Eu não mudo meu cabelo preto por nada… amo ser morena. [2]
MO-RE-NA!
MO-RE-NAAAA!!!
maior apoio!
;o)

Ai genteam, vcs estão me deixando com mais dúvida! hahahaha
Eu juro que fui ali no super comprar um tubinho de tinta preta. Agora falta coragem……

MO-RE-NA!
MO-RE-NA!
MO-RE-NA!
MO-RE-NAAAA!!!
ihihihihihii

olha Bru, qq coisa se vc não gostar do result faz umas californianas que acho o must, sou doida pra fazer mas o meu ainda tá curto pra isso…

ihihihihihi
;o)

Mas dadi, depois que passa o preto é o hell!
Só deixando crescer pra pintar de novo!

Eu sempre gosto mais de preto. Mas entendo completamente a inquietação. Em maio serei loira branca, e em junho tenho certeza que voltarei ao preto. Mas é só pra não dizer que nunca fui loira.

Nossa, sempre quis ser platinada, mas falta coragem tbm.. Deve dar um puuuta trabalho!

por isso sou loira só nas pontas! rs

amo ser loira. hauahuahuahuahaua
aff

hmmm
é, preto tinta é fóda…
o meu é nogueira, o parente negro na henna…
então faz o seguinte Bru, olha mais as fotos antigas
e olha as novas, na hora de dormir, pede a “santa churupita dos tingimentos de sucesso” pra te dar uma idéia boa em sonho, aí quando vc acordar, tcharammm, terá sua resposta!
;o)

Hahaha, é isso que vou fazer. Adiei a pintura por um dia.
Vou ver se sonho mesmo!
:**

;o)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
%d blogueiros gostam disto: