Nãoresisto!

Cobiça do dia 2.

Posted on: 13/01/2010

Desculpem, eu não posso evitar. Mas que mal tem em olhar, né não?!

O que são esses anéis de laço da Cubannie Links

Conheço gente que vai morrer, né Lys?!

😀

7 Respostas to "Cobiça do dia 2."

morri, coisa linda! viu meu torpedo e email? to esperando resp. ateh agora, rs

amei.
Também quero um

Bru,queria saber se vc sabe….onde encontrar ou tem possibilidade de por aki ter a venda os produtos da mary kay ou nyx por aki ????

to quase comprando pela net,mais vem aquele receio…….

Ei dryka, sobre mary kay ainda não conheci ninguém daqui que venda, mas tem uma moça que vende nyx sim!
Acho que o nome dela é andrea. Quem indicou foi a Ju do http://www.cutclub.wordpress.com Entra lá pra descolar o contato dela!
😀

A Luila é Consultora da Mary Kay. Dá uma ligada p ela 9316 8490

Nossa, eu estou cobiçando o cabelo dessa modelo. Ando numa onda “meio cacheada”, e esse cabelo tá mara.

Bjim Meninas

Ai, cabelo com ondas é o que há!
Muito lindo mesmo!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
