Nãoresisto!

Unha da semana!

Posted on: 13/01/2010

As unhas da semana estão de férias!

Siiiim meu povo, foi isso mesmo que vocês escutaram. Nada de unhas pintadas essa semana.

E não é por falta de tempo ou algo parecido, mas quis aproveitar as férias pra dar um descanso pras pobres coitadas!

Não sei se todo munso sabe, mas unhas também precisam respirar pra crescerem fortes e saudavéis. E desde que começamos o blog não dei uma semana de folga pras minhas!

Enquanto isso, uma hidratação é mais que bem vinda!

Essa cerinha é milagrosa mesmo, como todo mundo que usou já falou. Quem não tem, não encontrou, não quer, pode usar bepantol nas cutículas que também ajuda mooito!

Você já deu férias pra suas unhitas?

10 Respostas to "Unha da semana!"

Eu dou férias sempre que posso também. Aproveito quando estou trabalhando demais , sem planos para o final de semana para deixar a unha respirar. Faz super bem ! E quanto a dica , acho que vou pedir o bepantol em casamento,kkk. Uso ele para tanta coisa ,e agora vc me deu mais uma utilidade ! Adorei saber , pq aqui não tem granado .
bjs

bepantol é vida, né lili?
meldels, ela ajuda em taaanta coisa! Muy bom!

é muito bom deixar as unhas respirarem de vez em quando. Essa cera da granado é tudo de bom, pena que aqui em vix quando vc acha tem que logo fazer estoque pois acaba rapidinho =(.

Bjs!!

A minha tá assim faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeempo, desde antes do ano novo. Cheia de tarefas de Amélia, não rola pintar de cor nenhuma.

Amo muito essa cera da granado! E já deu férias (mesmo que forçada) para minhas unhas! Estou com alergia a esmaltes :(.
E por falar nisso, pra quem é alérgica, na Perini tem um esmalte da marca Argento que é hipoalérgico e custa R$ 3,50. As cores não são lá aquela mavala, mas dá pra usar.
Beijos

Oie!
Aonde foi q vc comprou essa cera? Super difícil encontrar produtos Granado.
Bjo!

É meio dificil mesmo lorena. Comprei a minha na onofre, uma farmacia na pc. Mas ja ouvi alguem comentando que comprou na farmacia do shopping vitoria.
Se nao encontrar mesmo, tenta pelo site. Eles entregam no Brasil todo!
beijo

Bru
e qual o efeito dessa cera? ajuda meeesmo nas cutículas?
pq já vi em outros blogs as meninas falando que nem precisa usar o alicate! é isso mesmo??

beeeijos

ps. sou suuper fã do blog! parabéns pelos posts 🙂

Brigada Poly, wur bom que gosta!!! 😀
Olha só poly, o efeito é bom mesmo! Não sei se vc tira cutícula, mas sabe como elas ficam duras e ressecadas depois de uns dias? Se vc passar a cera todo dia isso não acontece. Ai é uma maravilha pra quem não quer mais tirar cutículas, é só empurrar!
Eu passo, mas ainda sim tiro cuticula sempre.. Não consigo me livrar!
beijo

O objetivo da cerinha é hidratar. Então a cutícula fica mais macia e fina… tô até pensando em passar um período sem retirar. Além disso ajuda na própria unha tb, para as que são fraquinhas e descamam. 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,305 hits
