Nãoresisto!

Bizarreando a tatuagem.

Posted on: 14/01/2010

O mundo tá indo pelo ralo mesmo gente. Eu não entendo o que se passa.

Ontem conhecemos esse rapaz que decidiu tatuar uma armação de Wayfarer na CARA!

Pra ver o processo todo clica aqui.

E agora me vem esse vídeo com presidiários americanos tatuando o branco do olho, e achando a coisa mais legal ever!

Tá faltando mais nada néam?

9 Respostas to "Bizarreando a tatuagem."

eu tinha visto. lóks!

Tá faltando mais nada?
Procuuuura pra ver se vc não acha coisa mais bizarra. Tá difícil de me surpreender com merda hoje em dia.

vou tatuar dinheiro no meu bolso

não era mais fácil pintar de canetinha?
queria muito saber o que a Brunella, como tatutadora, pensa disso. 🙂

Ju, eu como tatuadora acho meio que desrespeito em relação a arte que é tatuar. Sinceramente não tatuaria um oculos na cara de ninguém, nem por muito dinheiro. Acho que é dever de cada tatuador informar os clientes das consequencias de cada coisa, e se negar a fazer um trabalho, se achar que deve.
Já a dos olhos, nem comento…só na prisão mesmo….
mas isso é assunto pra mais de manga…

Bom, mas pelo que to vendo na foto, so faltava a CARA mesmo para a pessoa tatuar, sim pq fazer isso só que tem cara mesmo e nao rosto.

lembrei daquela menina louca que tatuou estrelas no rosto e depois tentou jogar a culpa no tatuador porque ficou bizarro.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,642 hits
