Nãoresisto!

Campanha H&M Spring 2010

Posted on: 18/01/2010

Cosumir algo da H&M é um sonho ainda não realizado… quem me dera ter uma loja dessas por aqui!

Adorei praticamente todas as peças da nova campanha. Morri com a perfecto de renda, e todos os casaquinhos e peças listradas já entraram para a wishlist.

Roupas simples e bonitas, difícil não apaixonar!

8 Respostas to "Campanha H&M Spring 2010"

total fácil de copiar =)

de babar essas peças mesmo, os casaquinhos tão lindos! tenho algumas peças da H&M trazidas de fora, coisa bem básica, mas gosto muito!

ryca! hahaha
poxa, preciso viajar para fazer umas comprinhas…

acho que me expressei mal, são trazidas “por terceiros”. ter parentes que moram fora tem suas vantagens!
mas lógico que se eu viajasse e comprasse seria muito melhor! :]

aliás, essa moça com esse cabelinho curto loiro tá tão fofa. Corte lindo e cor linda (pra ela), principalmente quando ta mais bagunçadinho como na segunda e terceira fotos!

Tudo lindo.
Vou mendigar um link.
Linka Marininha 220 aê…. 😛

Hummm, sabe que essa perfecto de renda não é lá essas coisas?!?!

Moro em Londres e fui ver essas peças. A jaqueta é bem feiazinha. Hehehe.

na foto achei linda, de verdade!
mas pessoalmente as roupas podem ser oposto mesmo.. 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
