Nãoresisto!

Little lady!

Posted on: 19/01/2010

Gente, me diz se tem coisa mais linda do que ver Dakotinha (íntima!) que era aquela cotoquinha de gente, toda bapho assim na capa da V Magazine?

Arrasou no cabelon e no caron! Vocês também acham que ela tá um tico parecida com a Twiggy?

Essa promete!

Anúncios

3 Respostas to "Little lady!"

Dakota tá linda, super feminina e fofa, né? Adorei a foto da capa, tá uma coisa beeem linda, né?
E quando eu olhei as fotos eu bem percebi que me lembrava alguém… daí você colocou essa foto da Twiggy e eu descobri quem era, hihihih 🙂

Beijos

Tá bem parecidinha né?
Ela tá crescendo linda linda!
tomara que não se perca no meio do caminho….rs
beijo!

nossa! linda mesmo… ser loira é uma arte. hauahuhauhauaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,107 hits
%d blogueiros gostam disto: