Nãoresisto!

Unha da semana.

Posted on: 20/01/2010

Gente, ontem eu ganhei da Lys um esmalte que eu tava cobiçando, cobiçando, mas que nunca achava. O sereia!

Acreditam que eu ainda não tinha ele? Olha, se ele tivesse chegado um pouquinho mais cedo ia ser difícil não incluí-lo na lista dos top 10… Mas como eu falei, essa lista ainda vai mudar moooito…haha

Ele é lindo de viver, mas ganha 4 estrelinhas por causa da aplicação. Muito ralinho… Passei duas camadas, mas precisaria de três pra não ficar transparente, e eu odeio passar três camadas!

Mas fora isso, que cor é essa Brasil?! Amooooo

E falando em Impala, só eu me animei muito com as cores que vão ser lançadas?!

Muy lindas!

19 Respostas to "Unha da semana."

Tb comprei essa cor e tive o mesmo problema com a transparencia.
Mas como vc disse a cor é linda.
Das novidades eu estou louca pelos esmaltes da risqué e da Arezzo (que rezo que sejam vendidos por aqui).

Bjs!!!!

Os da Arezzo já tem nas lojas desde que lançaram Grace. As cores mais bonitas saem rapidinho, da última vez que fui na loja do Shopping Vitória só tinham 3 cores, de toda a linha. Mas o precinho é aquele que falamos por aqui… 🙂

Acho que ela tá falando das cores novas amiga. essas que estão a mostra no spfw…
Vai demorar um cadinho pra chegar…

devem ser vendidos, mas juro que não consigo pagar 10 reais nos esmaltes da arezzo. Só se eu gostar moooooooito da cor e não tiver nenhuma parecida de outra marca…

eu tb não gosto de passar 3 camadas, mas já estou no meu 2º vidrinho de sereia. sou apaixonada! e todo mundo quer igual. é liiindo!

É lindo mesmo!
É meio pastel, tão delicadinho.!

Que cor maravilhosa! Xonei!
Mas 3 camadas eu detesto. Para dizer a verdade , gosto de esmalte que se resolve com uma camada só. Somos mulheres mudernas e não temos tempo a perder !
bjs

Pois é lili, não tenho paciencia não. Fora que o esmalte fica mega grosso com tres camadas né?..
Por isso que inclui o azul da petites na lista, é tão facin…
😀

super curiosa pra ver ao vivo as novas cores da impalaa!

Espero que esteja melhor!
O dia tá lindo e ser podemos aproveitar amanhã. 🙂
Bjocas :**

Tô tão sem paciência pra esmalte que precisa de mil camadas. Sempre fica manchado. =~

minha irmã ta de sereia hj! No começo o meu era ralinho, mas logo ficou meio grosso e meio ruim de passar, odeio qdo isso acontece.

Ahhhh, odeeeeio isso tb mari.
umas gotinhas de oleo de banana dá uma amenizada mari….

Gente, os esmaltes da Arezzo são muito ruins! Ainda bem que eu ganhei de presente pq se tivesse pago tinha tacado tudo na parede! Mancham horrores…

Ufa! Bom saber cintia!!!

Ueba!!! Tô namorando esse esmalte há um tempão, mas não sabia o nome… Onde achou?????

Quero 10 vidrinhos!!!hahahah

hahaha, na verdade foi a lys que me deu. mas acho que ela comprou na fleury’s do lado da celga. Diz ela que tá cheio de esmalte lá!
😀

Depois de ver aqui o sereia, resolvi testar. Me preparei psicologicamente pra três camadas (que eu tbm não gosto) e falei pra manicure dar aquela caprichada.

Mas, cara, apesar da cor ser liiinda, me arrependi muito. Três camadas + brilho demora UMA VIDA pra secar.

Resultado? Borrei mil vezes. Já não tinha mais cara de voltar no salão tantas vezes pra pedir pra ela arrumar. Sem contar que, por ter tantas camadas, parece que o esmalte nunca fica lisinho, parece sempre uma massa borrachuda. Aff…

Mas valeu. Apesar de borrado, ganhei vários elogios do tipo “nossa, que esmalte lindo” hahahaha

Beijos, meninas
Adoro o blog de vcs

hahaha, apesar de tudo valeu né.
a cor é realmente linda, mas 3 camadas não rola, esmalte ralinho é um sa-co.
passei agora um nude da Colorama e por ser ralo tb ficou desigual.

obrigada pelo depoimento e elogio, bjos!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
