Nãoresisto!

Olho marcadinho.

Posted on: 21/01/2010

E depois de uma era (exageraaada!) sem fazer um passo a passo, cá estou eu de novo! 😀  Fiquei com saudade genteam!

Antes de começar, já vou mostrar o inevitável, meus cabelos, agora super negros e a cara de louca! haha

Lembram que eu falei nesse post da minha vontade que veio de supetão, de escurecer a cabeleira? O problema de ariano, é que quando bota uma coisa na cabeça, nada faz tirar. Sabiam né?

Claro que indecisão também é meu forte e pensei moooito e liguei pra todas as amigas antes de fazer! Dava dó de acabar com o trabalho lindo que Dudu conseguiu fazer na minha juba, mas…. Ai gente, acho que nasci com a alma morena, fazer o que?

Fiz a louca e pintei em casa mesmo ( não trairia o Dudu por nada meu bem!) e de quebra ainda dei uma picotada nele!

Já dá pra perceber que é bem capaz que eu queira mudar de novo daqui a pouco, né? Então chega de cabelo, vamos ao que interessa!

Minha inspiração foi um côncavo beem marcadão, tipo isso:

Vamos?

Nesse calor, aquela velha história, nada muito melado hein gente! Uma água termal antes de tudo também é uma maravilha!

Como eu não tenho blot, a única coisa que passo pra fazer pele nesse calor é corretivo nas olheiras e pó pra tirar o brilho!

E antes de começar o olho já vou pro curvex. Já falei várias vezes aqui que acho melhor usar o curvex antes, pra não correr risco de estragar o que você já fez.

O olho vai ser em tons de marrom e preto. Pra começar aplico uma sombra marrom metálica em mousse, em toda a pálpebra,

Feito isso, aplico uma sombra dourada no canto interno todo, pra iluminar tudo!

Daí faço um traço delineando com lápis marrom. Pode ser meio doidinho, porque é pra esfumar depois…

Esfuma com um cotonete mesmo,

Esfumadinho, ó!

Agora é hora de marcar o côncavo! Dá pra fazer com um marrom mais escuro ou preto. Escolhi o preto.

Pra ficar direitinho e com um traço bem marcado, é melhor um pincel pontudinho. A dica e puxar um pouco o olho e posicionar o pincel bem ali, onde afunda, sabe? Embaixo desse ossinho da sobrancelha. Assim o traço sai certinho!

Aproveita que já tá com esse pincel mais fino, e passa um pouquinho de sombra escura na parte de baixo!

E depois joga um lápis claro aí!

Com isso a maquiagem tá praticamente pronta. Mas pra deixar bem dividido e marcado, eu sempre reforço a parte do marrom, bem no meio do olho. Aqui ó,

Agora tá fááácil. Rímel,

E blush rosadinho da Bourjois,

Como não tava afim de usar batom, passei só um hidratantezinho labial, e pronto!

No final você já tá toda derretida, fazer o que?

Vou inventar alguma coisa legal pros cabelos e volto!

:*

Anúncios

18 Respostas to "Olho marcadinho."

Adorei a adaptação não tão marcada como a da Twiggy.
E admiro a sua vontade . Pq no calor não uso nada além de filtro solar, rímel e batom. Sua unha está uma coisa ! Não vou descansar enquanto não encontrar uma cor assim.
bjs

Ai, eu me coço lili!
Não consigo… claro que pa sair de dia e fazer coisas na rua não rola meesmo.
Mas como ontem fui piruar na rua de noite, rolou…haha

E ah, tbm to amaaando a cor do esmalte!
haha

adorei! mas olha que eu não to conseguindo usar maquiagem nesse calor. é cara lavada e um óculos escuros pra salvar os olhos de tanto sol.
gostei do cabelo novo, cor, corte e tudo mais. já to ficando com vontade de cortar acredita? (e pintar também) 🙂

A, gostou mesmo mari? que bom…Eu ainda to me adaptando. Dá um susto olhar esse cabelo mega preto…
Mas eu tenho vontade de mudar toda hora. Vamos ver a próxima vontade..haha
E assim, eu marquei o côncavo com sombra memo, bem esfumadinha!

aliás, nas fotos essa marca no côncavo parece ser feita com lápis é isso? preferi do teu jeito com sombra, marrom fica bom sempre!

Seu cabelo tá leeeeeeeeeeeendo!!!

Gostou rubitcha? que bom!

viu?
a santa churupita dos tingimentos de sucesso sussurrou no seu ouvido néam?
Ficou LINDO o resultado!
Adorei a make tb!
beijo!

Foi dadi. A santa churupita falou: Pinta logo esse cabelo menina!
hahahaha
Ai, eu e minha indecisão!

Bru, adorei o cabelo. E realmente, como boa ariana, tb encafifo c as coisas.

Ai que bom Emanuelle. Confesso que a dúvida foi enorme..hahah
Mas ariana é um probleeeema gente! hahaha

Queria fazer um corte parecido com o seu, mas to com um medo tErrivel. tenho o cabelo enormeeee, pior coisa na vida pra mim é se arrepender do corte, e quando se tem o cabelo compridão o impacto é muito grande… dúvidaaa!
Ahhh as suas unhas tb, não sei pra vc mas quando uso esse esmalte é um dilema pq todo mundo insiste que é verde mas eu bato o pé e digo é AZULLL.. adoooro essa cor!
Dá um pulo no meu blog…
http://candyshop77.blogspot.com/
bj

Ei elen, vou lá visitar sim!
Olha só, eu tbm tinha um meega cabelao e a duvida era constante… Eu fui cortando aos poucos, e não quero outra vida….
Acho que vc tem que começar cortando um pedaço até chegar onde vc quer! Mas se arrisca sim. Só posso dizer que cabelo cresce!!!

Ah, pra mim essa cor é verde água! hahahahah
Mas tbm não importa, é bonita e pronto! 😀

Ficou lindo seu cabelo, acho lindo mulher branquinha com um cabelo bem pretão!!!
E amei esse olho marcadinho, ainda mais que sou morena então acho que vai ficar bom.

bjus

Ahh, brigada Ana! Fico feliz!
Eu já tive cabelo pretão por muito tempo e decidi mudar. Aí deu saudade..haha
Faz aí o marcadinho!

Adorei a nova cor!
E o corte!
Bjs!
Luana Falconi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
%d blogueiros gostam disto: