Nãoresisto!

Pós Natal!

Posted on: 22/01/2010

Geeeeente, vocês não aaaaamam quando aquela tão esperada caixinha do correio chega em casa?

Olha a ironia do destino. Eu aqui falando em project 10 pan e sobre usar tudo que tem, me chega essa caixa….

Prepaaara o coração. Eu já quase tive um treco!

Minhas comprinhas da Coastal Scents de NATAL finalmente deram as caras. Achei que era caso perdido, mas não!!!!

Me fala o que é essa paleta de sombras e blush?! E tem uma big paleta de corretivos!

Comprei tudo no tio coreano do Ebay, que já falei aqui! Foi indicação da Marina Smith e ele dá desconto no frete pra quem avisar que é leitora do 2BEAUTY. E ele ainda me mandou essas sombras em lápis, mas que eu vou usar moooito como lápis de olho!

Promeeeto que vou fazer amostra de tudo depois!

30 Respostas to "Pós Natal!"

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero isso agora, já, now!!!
Vou falar com esse coreano djá! Hehehe
Bjos
Laís

hahahhaha
é tudo isso e mais um pouco!!! Juro!
Ele ainda dá desconto no frete se vc comprar mais de uma coisa!
haahha

Adorei as paletas. 😀
Testa aí e fala pra gente!

beijo

Podexá!
vou provar tuuudo e mostro!
😀

o presente que chico me deu de natal tb chegou hj!
uma paleta com 78 cores de sombras e blush da coastal cents tb!
quase morri do coração ao chegar em casa e ver a caixinha linda em cima da penteadeira!

que tuuudo!

muitas cores lindas, só achei bem pequetitinhas…

tô hiper mega feliz!

genteam, hj é o dia da coastal scents! hahaha
Oba thai, brinuqedo novo pra gente!
😀

Bru! Que compras maravilhosas. Sempre quis saber se essa paleta de corretivos é boa mesmo, conte me tudo não esconda nada!
O melhor é que vendo a sua comprinha a minha esperança aumenta das minhas e das meninas tb chegarem logo.

bjs!!!!

POis é menina!
Acho que tá tudo chegando Grace!
mas ainda falta coisa da chery culture e uns pinceis da coastal..hahah
To cruzando os dedos pra chegar logo..
Vou testar e falo o que achei!
😀

Nossa que tanto de coisa interessante! 😀

lindas compras!
esse titio coreano parece ser gente fina.. hahaha
ñ vejo a hora das minhas comprinhas chegarem, aiiii!
mas me fala dessa paleta de corretivos, dá para usar todos mesmo ou é para o caso de maquiar os outros?!
aproveita a alegria de hj e saia colorida de casa!

Enton amiga, essa paleta eu comprei mais pra ter opção de passar nos outros, mas rola de fazer umas misturas sim!
Tá muito calor pra maquiar hj..haha

Jesus,
quer dizer q nem tudo caiu no buraco negro?
To esperando comprinhas da Cherry Culture de antes do Natal tb, e neca até agora.

Sou louca por essa paleta de blushes, mas estou me proibindo de comprar, pq ja tenho mto blush.

A paleta parece muito boa!
A minha compra da cherry nada até hj tbm..
😦

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
pelamôr Bru não me mata de inveja!!!
Isso é tudo um estojo só?
Dá o link do Tio Koreano aí pra galerê pela santa churupita das consumidoras desvairadas!!!
Tudo LINDO!
beijoca

hahhaha, dadi, vou procurar o link e mando!
:*

Manda ai o caminhos das pedras… Demorou qto tempo pra chegar?

Eu pedi uma semana antes do natal Wanelli e chegou hj..
Tem uma compra da cherry culture que até hj nada…
:/

Tem como passar os sites inter que vc compra as coisinhas????

Comprei no morangão, mas fui “taxada” 😦

Nossa, são liiindas bru. Opacas, coloridas, morri!

Maravilhosas. Sua paleta é Matte ou Shimmer? Comprou diretamente do site ou tem intermediário? Bela compra, amei!

É matte renata!
Comprei do coreano!

Gente, onde eu acho esse coreano?
Dá o canal aí, vai??

Vou fazer um postzinho com o link dele!

Adoreeeiii!!
Eu tbm algumas coisaas da Coastal de uma menina do orkut. Super confiavel, ja comperi delas varias vezes.
E me fala uma coisa, as combras sao todas mattes ou algm é cintilante? E os corretivos, sao bons?!
Me fala tudo e me passa o link do tiozinho por favor!!!
Se quiser te passo o link da menina tbm!
bjobjo gata!

Ei vania,
é tudo matte! Bem lindo!
eu vou testar tudo e fazer post, incluindo o link do coreano!
😀

faz o post toda produzida com essas makes PELOAMORDEDEUS..
bjo bjo

COMPREEEI TBM!
E pelo visto estão chegando hoje (pelo track number já estãom aqui na city)

Bru, me passa o site para poder pedir essas sombras, faz tento que estou atrás. bjos.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,445 hits
