Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 25/01/2010

Um bom dia pra quem tá sonhaaando com uma chuvinha refrescante!

Pra quem não mora em Vitória, aqui tá um hell!

fotos daqui

9 Respostas to "Bonjour!"

ontem eu achei que o mundo estava acabando de tanto calor que eu senti.

Eu acho que o mundo já acabaou e a gente não se ligou..rs

Uma chuvinha para refrescar e passar o dia vendo filme é tudo !
Mas este final de semana viajei e além do frio , choveu todos os dias. Um saco ! Nem deu para tirar foto direito … Quer essa chuva para vc ? Eu dou ! hehehe
Adorei a meia , linda demais!
bjs

Ahh lili, eu tô aceitando qq chuva de bom grado! hahah
Sério, a gente tá derretendo que nem picolé em praia. Não dá pra sair com nada além de short e chinelo. Meldels!

Eu ñ moro em Vitória, mas minha cidade tb tá um hell. rs

onde vc mora lorena? É proximo de vix?
Aqui a chuva evapora antes de cair no chao, de tnao quente… Aff

ai uma chuvinha ia bem 😉

esse último desenho tá lindo, vontade de sair rabiscando tudo!
olha esses aqui: http://terichung.com/

Tudo bem lindo hein mari. Não conhecia, adorei!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,761 hits
