Nãoresisto!

Compras chegando.

Posted on: 25/01/2010

Hahaha, pode rir gente, porque eu tô rindo a toa!

Não pensem que sou a consumista mais louca do mundo que compra uma coisa atrás da outra, mas as compras atrasadas estão toodas chegando! OMG!

Essa é da Cherry Culture (Viu, não desanimem meninas!) e eu tô literalmente chorando glitter com ela!

E olha como chamar atrai. Eu já cobiçei ela aqui no blog, e agora tá aqui, leeenda!

Olha isso!!!!

É glitter puro! E olha que pedi beeem antes do glitter boombar no FashioRio e SPFW.

Tenho uma foto bem tosquinha dele na pele, mas é que não aguentei de emoção e já fui ver como ficava,

Nem acredito que chegou. gente, to nessa luta desde Novembro! Agora só falta uns pincéis..haha

Eu tenho muuuuita amostra pra fazer pra vocês, né?!

Aguaaaardem!

21 Respostas to "Compras chegando."

Menina hoje foi o dia das entregas do Cherry!
As minhas tb chegaram!
Agora estou na expectativa pelos meus pincéis do sigma.
Adorei suas paletinhas, totalmente trabalhada no brilho!
To vendo que essa semana será só de mostruário de comprinhas de fim de ano =)

Bjs!!!!!

hahaha, pois é menina!
Hj foi o dia então! Que bom né, pq demorou hein?!
To doida pra fazer umas swatches e depois usar tudiiiinho!
;D

E eu tô chorando glitter de não poder mais entrar no site como antes! Instalaram um bloqueador de sites, então sabe como é né?!

Poxa, fiz uma compreenha no Bleu Dame em dezembro e até agora nada! Podia chegar pra mim hoje também…

Beijos.

Eu acho que tá tudo chegando agora..hahaha
fé que daqui a pouco vem!

aiii eu não consigo parar de olhar as suas comprinhas!!!!
mto lindas!

Leticia, a cherry tava com descontos de até 70%. Não sei se ainda tem,
mas vale muito a pena! 😀

Tô esperando os swatches *_*
Quero comprar uns pincéis no tio coreano em breve, dica ótima!
:*

tá rica de maquiagem!

Que tuuudo esses brilhinhos!
quero uma sessão make!

Achei muito legal o blog de vocês! Voltarei sempre! Bjs.
http://blogvestidosfesta.blogspot.com

Eu tenho uma dessa e uso muuuuito.
Acho legal porque é cremosa, mas se você usar um pincel mais levinho dá pra aplicar até sobre a sombra em pó que você já usou, sem melecar tudo.
Se quiser bombar no glítter, ela fixa muito bem só com o creme fix da contem 1g embaixo, e como tem uma cor de fundo, sozinha também fica ótima. Tô contando os dias pro Carnaval, pra abusar sem medo de ser traveca!

Bruu
aonde exatamente vc comprou essa sombra de glitter?
adoreeei! mas não tô conseguindo achar ¬¬
pode me passar o link?? =D

beeeijos

Ei poly!
A paleta é da NYX e eu comprei no http://www.cherryculture.com
E lá sempre tem promoção boa!
:*

Ei meninas! Descobri o blog desde que saiu na Revista AG. Tô acompanhando desde então (tá na minha barra de favoritos) e achando bárbaro!!

Pior é que só agora caiu a ficha que vcs são de Vitória… rsrsrs

Bru, tô já namorando uma tattoo faz um tempão… se eu decidir fazer, vou te procurar…. adorei o seu traço!

Beijos!

Oba, valeu Dai! Adoro quando a gente entra nos favoritos! rs
Legal que vc é daqui que aí pode participar dos encontros que a gente organiza, fica de olho que tem coisa boa chegando!
Bjos!

Ei dai, muuuito bom escutar coisas assim! Pode vir sempre, comentar sempre, contribuir sempre que quiser! 😀
Eviu, estamos mais perto do que vc imaginava, haha
E querendo a tattoo é só me mandar um email! 😀
bj

Ain gente, que poder esse tanto de brilho!

Paula, vc não tem Loção do que é esse tanto de glitter! haha
Pro carnaval eu já to preparada, né?
E ai, decidiu se pinta o cabelo? To curiosa..
ô, já sabe que eu sou a favor das mudanças né? hihi

Eba!!!
Lembra a Andrea, que vende NYX? Ela encomendou uma dessa pra mim, vou lá buscar hj a noite se tudo der certo 🙂

Vc vai lá hj Ju?
Acho q tbm vou!
😀

Nos encontraremos hj a noite então! Bjo :*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,107 hits
