Nãoresisto!

Comprinhas coletivas!

Posted on: 26/01/2010

Finalmente peguei nos meus pedidos, depois de uma longa espera por parte de todas as meninas que participaram da compra coletiva na Cherry Culture: Grace, Mari Mauro, Paula Maria e Thai Angelo!

Como éramos em cinco, tivemos que dar uma enxugada no pedido para não sermos taxadas (passamos um pouquinho mas não fomos mesmo assim!). Criamos mais coragem depois desta compra para abusar um tiquinho mais na próxima né? rs. De comprinha em comprinha vamos criando um arsenal legal de make e acessórios. 🙂

Pensei mais na qualidade do que quantidade, então fui certeira na escolha e optei por cores específicas que eu desejava. Tudo da NYX é lindo, mas esparava que as paletas fossem maiores, mesmo assim tô feliz e empolgada para novos pedidos! Compra internacional vale muito a pena, ainda mais com o descontão que pegamos no ano passado.

Minhas escolhas:

Depois vem swatches de tudo + fotos de olhos coloridos. 🙂

A lista para a próxima compra já tá quase pronta, e desta vez não vou me segurar tanto!

Muito obrigada Grace por tudo que você fez! :*

13 Respostas to "Comprinhas coletivas!"

Cores lindas! Tô ansiosa pra pegar as minhas. 😀
beijocas!

Menina, que doidera, minhas comprinhas tb chegaram todas por esses dias, parece q a gente combinou ne hehehe… que alegriiiia 🙂

Poxa, ninguem me chama pra fazer comprinhas coletivas 😦

Fico muito insegura nesses sites internacionais porque não tenho dominio da lingua estrangeira… afff

Beijos e parabééééns porque suas coisitchas são lindas!!!

aainn que coisas lindas ^^

Lys, essas sombras tem as cores bem fortes? e dá pra aplicar legal na pele??

Bru, valew pela dica do site cherryculture.com, quero tanta coisa! sombras, esmaltes..
tô juntando umas amiguinhas pra fazermos uma compra coletvia tb, sai mais em conta né… hahaha

;*

Sai sim, só cuidado pra não pedir muita coisa e ser tachada!
😀

Ei Poly! Dá pra aplicar super mega legal sim, fica ainda mais forte com algum primer. Eu uso o creme fix da Contém que é ótimo! Viva as compras coletivas, as amigas ficam na espera juntas, mto bom! Bjos!

Lys, eu fiz uma compra lá e gostei muito… foi eu e uma amiga, mas meu pedido chegou incompleto, quase tive uma síncope, escrevi pra lá e eles disseram que postaram 15 dais depois porque o produto estava em falta, ou seja, ainda nao chegou meu eyeshadow primer mineral 😦
E eles estavam com desconto de até 70% semana passada, nao sei se está ainda…. tinha batom da nyx por $ 0,99. Chorey né?

Me coloca na próxima lista, tá!
beyjos 🙂

Noooossa, chorey tb! Inacreditável este preço! Quero comprar batons da NYX e tá na listinha da próxima compra. =)
Viu meu email Ju?

Eu tenho essa primeira… Uso pra fazer um delineado degradê…fica ótimo!

Meninas, as minhas paletinhas e os batons tb chegaram ontem. Acho q os Correios queriam q a emoção fosse conjunta. HEHEHEHEH

Bjim

Hahahaa, só pode!
😀

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,106 hits
