Nãoresisto!

Cobiça do dia!

Posted on: 27/01/2010

Eu quero, eu quero, eu quero o the bookbook!

É um case duro pra MacBooks com carinha de enciclopédia!

Engana perfeitamente, né?

Disponível nas cores vermelha e preta.

Mas eu tô aceitando qualquer uma!

😀

12 Respostas to "Cobiça do dia!"

ai meu deus que coisa linda
mas primeiro eu quero macbook, depois o case
ou melhor, eu quero os dois juntos hihi

Imagina, os dois de uam vez só?
Infarte!
😀

Twitei isso ontem ou anteontem, vc viu?
🙂

ô, vi não…
muito lindo né?

quero o vermelho!

Lindo Bru!!!
Ah, dps me passa o site daquela capinha protetora pra teclado que vc tem!
me passa seu cel tbm…
beijocas ;**

passo sim, vou mandar pro seu email…
a capinha é do eby. Vou procurar e te falo!
:*

Onde achou isso Bru? Muito fofo! Meu marido tem um MacbookAir, queria dar a capinha de presente. Será que é mto $$$ caro? Bjs.

Alyne, caso vc não compre este modelo gringo, ontem passei na Imaginarium do Shopping Vitória e tem capinhas LINDAS para note, super resistentes e originais, váruias esta,pas diferentes, vc precisa ver, só não lembro o preço! Bjos.

gente! além de ser um objeto de desejo, essas capinhas-livro são um ótimo “engana ladrão”! Pq ele nunca vai querer roubar livro e ainda mais com aspecto de gastadinho assim. ehehe sensacional!

Pensei o meeesmo Ju.
Tipo aquelas capas de ipod que sao um walkman..haha
adoooro

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,106 hits
