Nãoresisto!

Encontro Nyx!

Posted on: 27/01/2010

Ontem foi dia de reunir a mulherada para ver as muitas maquiagens da marca NYX!

A responsável pelo encontro foi a revendedora da marca, a super fofa Andrea Xavier, que recebeu todas com muitas comidinhas e bebidas gostosas!

Mesmo com muito calor a noite foi ótima, cada vez que ela abria um pacotinho diferente com tantas cores lindas, a mulherada ia separando o que mais gostava! Difícil foi se segurar e conseguir escolher algo no meio de tantas opções!

No final as duas mesas estavam cheeeeias de maquiagens lindas espalhadas, vontade de levar tudo!

Agora, as fotos do que rolou, sente o clima!

Começou tímido (e sem flash):

Depois tudo ficou lindo e mega colorido, só de rever eu babo (tinha outra mesa ao lado desta com mais coisas ainda!):

O altar, imponente, com a paleta sonho incrível que todo mundo cobiçou:

A outra mesa (estava mais cheia, várias meninas seguravam seus escolhidos na mão):

Coisa fofa:

A Andrea, responsável por tudo:

Montagem com um pouco das meninas que foram, baguncinha boa! Laiz, Lais, Ju, Tati, amigas das amigas:

Adorei o encontro Andrea, é sempre bom fazer essas reuniões, dá para trocar ideia, pedir opinião das mais entendidas no assunto (né JulianaCutClub?) e conhecer gente nova!

Num próximo post mostro aqui o que eu comprei, coisinhas lindas que estava querendo mas achei que seria um sonho distante! 🙂

>>> Tinha esquecido! Quem quiser fazer um pedido com a Andrea, o email dela é este aqui: xpdea@hotmail.com

Boas compras!

* Meu demaquilante está acabando e gosto sempre de trocar, alguém aí me indica um bem bom que tire a make com facilidade sem deixar resquício nenhum? 🙂

38 Respostas to "Encontro Nyx!"

Poxa poxa, ninguém chama pras bocadas. hahahaha
Quanta coisa bonita! 😀

Então, eu uso o demaquilante da Neutrogena. Eu acho bem bom. Costumo lavar o rosto antes pra tirar o óleo da pele e ajudar a escorrer o rímel de dentro dos cílios. Depois demaquilante e cama! 🙂

beijos!

Valeu Paula, esse Neutrogema (quase falei Cremogema) parece ser bom mesmo! Vou procurar, bjos.

Ai que inveja!
No próximo irei com certeza!!!
Me diga uma coisa sabe se a Andreia vai revender produtos da CS??

Quanto ao demaquilante gosto do da neutrogena e do da ADCOS.
O de olhos da Mary Kay, tb é mara!
Bjs!!!!

Vai sim!! Junta o dinheirinho (separado do do casamento, hehehe) que vc vai sair dessas reuniões feliz da vida! Valeu a dica Ju, vou atrás. :*

Grace, vc fez falta mesmo, até comentei.
A gente deu mole de não divulgar mais o encontro né? Juro que eu nem sabia que ir ser tão chic, cheio de gente, luzes piscando e comidinha hehehe. A Andrea é fofa. No próximo a gente divulga.
Vou postar fotos tb, mais tarde, qdo receber da Tati e da Marianna iehehehe.
Lys, não existe melhor demaquilante pra mim que o Bi-Facil da Lancôme, é realmente baaaafo. Mas pra não gastar o meu eu uso shampoo Johnson’s Baby ihihih
bjinhos

Valeu Ju, vou atrás deste, vc sabe o precitcho?! Anotei todos que falaram aqui no post, sempre ouço falar deste da Neutrogema, vou testar um de cada! :*

Puxa, morri de inveja… Da próxima me chama tá? 🙂

Ei Cintia! Assim como a Ju falou, eu não fazia ideia que seria isso tudo, hehe.
A própria Andrea que mandou email para algumas meninas, e aí podia convidar uma amiga e tal, chamei uma e fomos. Mas nos próximos encontros (que com certeza rolarão), ela deve fazer algo para mais mulheres irem, fica tranks que a gente avisa aqui! :*

Ai, só de olhar essa mesa me vem na cabeça todos os produtos lindos que eu quase levei, mas resisti!!!!! Vontade de voltar lá e aumentar o rombo na conta, hehehe. Mas super vale a pena, pq o preço é muito bom, né? Sem falar nesses encontrinhos mulherzinha que são tudo de bom!!!

Laís, esqueci de falar disso no post, mas falo aqui: gente, os preços são super bons mesmo!! make de qualidade, com embalagem linda (amo o coraçãozinha no logotipo, rs) e pagáveis!
Na doidera que foi ontem nem deu pra ver o que vc levou, a necessaire deve estar bombando! :*

lys! me passa o e-mail da andrea depois! quero muuuito umas sombras que não deu pra levar ontem!

foi mal xuxu, esqueci e vou colocar no post: xpdea@hotmail.com

Ei Lys. Muito legal o encontro, né. E adorei conhecê-las fora do mundinho virtual!!! Saí até na fotinho Lais&Friends, olha que bafo. rs… Sobre o demaquilante, sugiro também o da La Roche. Acho muito bom e rende pra caramba. Bjs!

Ei Alyne! Fiquei feliz que se apresentou lá, eu nunca iria adivinhar, e ainda amiga da Lais, mundo pequeno demais!!
Tudo da La Roche é maravilhoso né, ainda não tenho a água termal que é sonho de consumo. Valeu a dica!
E ah, tenho que passar o nome da sombra rosa que usei ontem para a sua amiga, mas vi atrás da paleta e não tem nenhuma informação. Como faço?
Bjos!

Nossa, Lys, vc vai amar a água termal, ainda mais nesse calorão. É uma “frescurinha” boa de ter:) Pensei assim: que tal você tirar uma foto da paleta e me enviar por e-mail? A gente mostra pra Andrea e pede pra ela trazer na proxima remessa. Será que tem essa informação no site na NYX? Vamos procurar! Bjs e Obrigada!

Alyne, entra neste post que fiz ontem e olha o rosa que usei: https://naoresisto.wordpress.com/2010/01/26/comprinhas-coletivas/
Pode pegar a foto e enviar para a Andrea, vai ver só de olhar ela sabe qual tom é! 😉

Ei Lys!!

Eu sou a amiga da Lais que tá doida pra pegar com você o nome da sombra!! rs… li acima que vc nao conseguiu o nome né? Vou entrar no post pra ver se mando para a Andrea tb.

Adorei conhece-la!! O encontrinho foi ótimo!!
Muuuitas coisas lindas, bacanas e ace$$íveis né?!! Assim que é bom!
Quanto ao demaquilante, uso um do MAC maravilhoso… amo!

bjos

Ei Fernanda! Eu já passei a foto pra Andrea, expliquei tudinho, ela tb não sabe qual o nome da sombra mas disse que vai procurar saber e para a sua amiga!
O encontrinho foi ótimo, tb achei achei os preços mto bons, já to querendo outras coisas, rs.
Bjos, apareça sempre por aqui! :*

Super divulguem o próximo hein meninas?
:***

foi realmente muuuito legal… e a Andrea é a fofura em pessoa! as coisas tavam tão lindas e coloridas que já quero voltar lá! tomara que a andrea anime mesmo de trazer pincéis pra próxima!

Tainah, não to juntando nome a pessoa, rs. Quem era vc lá ontem, nós no falamos? Vi que me adicionou agora no flickr e não saquei que vc tava lá! Vc é fotógrafa? Bjos

eu sou a baixinha, de batom vermelho, pra quem vc passou um gloss pink.

te adicionei do flickr sim, adorei suas coisas! tudo muuuuito lindo super parabéns!

nem sou fotografa, as fotos que tem lá são de coisas que produzi…

beeeijo

gente, seu batom vermelho tava um escandalo de lindo. Amo!

eu suuuper frequento tem tempo, mas tinha vergonhazinha de comentar sem conhecer vocês… rs

aaah brigada! tb adoro aquele vermelho! depois vejo o nome direitinho e mando pra vocês!

beeeijo

Nossa tainah, bobeirinha. Bom, pelo menos agora vc conhece a gente, e a gente pode trocar figurinha! :DD
Quero saber mesmo o nome. Ontem comprei um vermelhao baaafo lá.

vi um vermelho incrível ontem e fiquei mega tentada! mostra depois as fotos depois pra gente ver! mas acabei não comprando batom nenhum!

o que eu tava é o Morango da linha Color Trend da Avon, além de ter um preço MUITO justo o cheirinho/sabor é ótimo. adooooro.

Hmmm, melhor ainda sendo da avon, pq é barateenho. Mas ó, se bobear o da nyx tava mais barato..haha
Eu fui s´ø pra ver batom, pq de sombra to lotada!
Vou mostrar sim!
:*

ahhh sim, tava sentindo que era vc Tainah! que bom que vc frequenta aqui tb. 😉
obrigada pelos parabéns, que bom que gostou!!
bjos

Meninas, acabei de falar com a Andrea e ela disse que pode marcar um novo encontrinho para quem não foi ontem. Ela ainda tá com bastante coisa. O lance é que ela viaja amanha a noite (não sei qnd ela volta). Então tem que ser hoje ou amanha de manha. As interessadas podiam se organizar aí e combinar uma hora pra todas verem juntas. Bom, caso tenham interesse, posso passar o tel dela.
Beijos
Laís

Meninas ameeeeeiiiiiiiiiiiiii vcsssss!!!!Obrigada por tudo!!!Estarei a disposicao se alguem quizer mais alguma coisinha.Tem bastante make ainda!Talvez eu viage amanha a noite ou na sexta,entrem em contato comigo!Vou para a cidade maravilhosa,o Rio,mas volto na segunda.Bjjjsss para todas!Andrea.

Lys,
O melhor demaquilante de todos os tempos é o shampoo da Johnson, e a minha dermatologista confirmou.
Tira tudo….
Beijos
Ps.: Queria ter ido, pena que estava no Rio a trabalho.

Terão outros com certeza!
😀

ah que pena que não pude ir… se tiver um próximo tô dentro! 🙂

pena mesmo mari. Achei que vc fosse….
vai ter mais!
😀

Tô usando o demaquilante da Clinique, super bom também…. 😉

Estou arrasada porque nem fiquei sabendo!
😦

Ju, não fica assim, terão outros.
O encontrinho foi organizado pela Andrea, ela chamou quem conhecia, mas disse que no próximo vai abrir pra mais gente, ok?? Bjocas!

Teve gente que já falou, mas reforçando então: uso muuuuito o shampoo johnson’s baby, que é ótimo e tira até o lápis (a pior parte pra mim é tirar o lápis… seeeempre fica) 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
