Nãoresisto!

Mais de NYX.

Posted on: 27/01/2010

Mais maquiagem, socoooorro!

Como a Lys já disse, ontem foi O dia da mulherada enlouquecer. Como vocês já viram, o meu estoque de maquiagem foi reabastecido por praticamente toda a minha vida com tanta sombra, mas não dava pra não ir num encontro desse!

Eu fiquei tão zureta no meio daquilo tudo que quase não tirei foto, hihi

Mas olha como a mulherada tava concentrada,

Esse lápis sombra juuumbo era tudo de lindo e tinha várias coisas, mas como já disse, NÃO preciso de sombra.

Gente, só posso dizer que a tentação era enooorme, mas que eu venci e só levei batom! hahaha

As meninas que não foram, não fiquem tristes. Ainda tem mooita coisa e a Andréa é uma fofa. Manda um email pra ela!

É xpdea@hotmail.com

Agora todo mundo pode, hein?!

10 Respostas to "Mais de NYX."

Oi meninas!!!!Amei o encontrinho tb!Obrigada pela presenca de todas!!!Foi muito legal conhecer todo mundo pessoalmente,antes era somente e-mail.Era tanta coisa linda que ate eu fiquei perdida!KKKKKKKKKKKK!Vamos com certeza organizar mais!Quem quizer as makes e so entrar em contato comigo!Beijos e + beijos para todas as meninas que estiveram no encontrinho!Valeu!!!

Imagina andrea, a gente que tem que agradecer. Amamos!
😀
vamos marcar mais sim!

Eu tenho lápis sombra desse, só que da Avon. São super quebra galho na preguiça de passar sombra de verdade.

Meninas, não fiquei sabendo desse encontrinho, quando tiver da proxima vez me avisem, pleaseeee…

Beijos

a atrasada que está há dois dias sem internet!!!!
que riqueza esses zilhões de nyx ao alcance das mãos…mostrem as compraaaas!
eu sou viciada nos lipliners que tem cores bem diferentes e ficam todos matte.
beijo!

Mostraremos bê!
bem que eu vi que vc tava sumideenha!
:*

ai, que tentação! por acaso você tem o contato dela por email? quero saber se faz venda por sedex. obrigada!
bisous
:*

o email da andrea é xpdea@hotmail.com
boa sorte! 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
