Nãoresisto!

Unha da semana.

Posted on: 27/01/2010

Unha da semana. Ai.

Tô até com preguiça! Hoje não pensei muito não. Abri a caixinha olhei pra tudo e peguei o primeiro que vi.

Sabe quando você não tá querendo pensar em qual cor de unha usar? Acredite, acontece comigo! hahaha

E minhas unhas estão tão bonitinhas. Até deixei meio grandinha, ô:

Aí fui lá e escolhi o New York da Risqué, simples assim!

Ele já deu as caras aqui. Gosto dele. É fácil de passar e bem bonito, apesar de parecer moito com o preto.

xoxo.

9 Respostas to "Unha da semana."

O Tóquio parece com ele mas é brilhantão!

manu aparaceeeeeu!
cade tu e tuas unhas?
hihi

Tenho preferido os coloridos. Estou com o azul cobalto da impala que é escuro, mais ainda assim é colorido: http://twitpic.com/zwj6p

Beijooo!

É que eu já to na onda colorida faz tanto tempo..rs
adorei o azulão!

Lindo! Tbm estou com ele!
Bjo

Sério?! ó!
Tava ontem? tava avuada! hahaha

unhas cultas!

Cultas, aham. Lendo gossip girls…hahahah

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,783 hits
