Nãoresisto!

Testando Coastal Scents.

Posted on: 28/01/2010

É gente, agora é tempo de fazer muitas swatches e amostras das coisinhas que mostrei aqui pra vocês! Adoooro!

Vamos começar com os corretivos?! O melhor amigo de todas as mulheres, até daquelas que nem curtem maquiagem tanto assim.

O testado é a Professional Camouflage Concealer Palette, da Coastal Scents.

O danado ganhou 5 estrelas gente! Primeiro porque a variedade de cores é boa. Não tem aquela cor que você acha que nunca vai usar, dá pra misturar cores, e não acumula nas dobrinhas do olhos! yey!

As cores na pele ficam assim:

Da primeira fileira, de cima pra baixo,

Da segunda fileira,

Gente, é bem cremoso, fácil de passar e mesmo assim não acumulou. Amei tanto!

Amei tanto que vou até mostrar um antes e depois, sem dignidade, e com diganidade, cheia de corretivo!

Vale muito a pena. Pra quem não quer e não precisa e Coastal tem outras paletas de corretivos, o Camo Quads, que vem sempre com quatro opções de cores, inclusive aqueles corretivos coloridos.

Sijoga!

7 Respostas to "Testando Coastal Scents."

Bru, amo suas dicas de maquiagem!
ansiosa pra ver seus posts com truques sobre as mil sombras coloridas da Coastal *–*

beijos

Ai, que fofa sophia! Ameeeei saber! haha
Pode esperar que semana que vem tem teste de sombras e passo a passo!
:*

Bru a cobertura dele é boa? será que cobre olheiras arroxeadas? e tipo ele aguenta esse calor todo?
Quero saber pois estou tentada em comprar uma p mim tb =D

bjs!!!

Enton grace, achei a cobertura dele muito digna!
Não precisei botar quilos de produto. A minha olheira é bem arroxeada e cobriu tudo muito bem.
E ele não é aquele corretivo melado, que precisa passar pó depois pra tirar o brilho, sabe?
Achei que vale muito!

Eu to doida pra comprar o Como Quad, mas queria saber se alguém que já comprou gostou, pq pra mim atende mais uma paleta de corretivos coloridos pra cobrir as manchinhas do meu rosto do que tons mais escuros que eu não vou usar com ninguém….

POis é renata, os coloridos não testei, mas acredito que sejam bons sim!

[…] Pausa. Maquiagem sequinha e básica nos olhos! Adoro essa olheira forjada, visual “pele” levemente junkie. Daí lembrei na hora de um post que a Bru fez com uma paleta de cores de corretivo da Coastal Scents! Quando vi o post com mil tons diferentes fiquei me perguntando: “Se eu tenho determinado tom de pele, porque vou querer todas essas opções de cores?”. Deve ser ignorância minha… As vezes é pra maquiar outras pessoas, sei lá. Só sei que mesmo parecendo sombra e lápis, ou até mesmo natural, eu juro que ia ficar lindo usar os mil tons mais escurinhos pra conseguir esse look da Kate aí! Acho que daria certo. Vou tentar aqui em casa com outras coisas… Mããs. Pra ver o post no Não Resisto é só clicar aqui. […]

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,305 hits
