Nãoresisto!

Bate na madeira!!

Posted on: 29/01/2010

Esses trabalhos em madeira estão demais! Conheço uma técnica de desenhar em madeira, a xilugravura, mas tô em dúvida se é isso. É muito perfeito!

Imagina essas plaquinhas de passarinho na parede da sua casa?!

Babei no da Twiggy!

Achei esses trabalhos no blog Bummer city, e acho que é o autor, o Reid Haithcock que faz os trabalhos.

Anúncios

10 Respostas to "Bate na madeira!!"

Lindos!
Um forma bem legal de decorar a casa.
Bjs!!

Num é?
E olha que já vi em alguns lugares plaquinhas de madeira mas sempre achei meio bregueeeenha, rs
Mas essas snao lindas!

incrível este trabalho!
acredito que seja xilogravura mesmo.

Bonitão! uma vez vi um quadro de Jesus feito assim na madeira, me parece que a madeira é queimada pra conseguir esses sulcos escuros. Aliás se usa muito isso pra fazer detalhes em móveis mais artesanais de madeira. Na roça tem muito, hehe.
E Bru, a xilogravura usa a madeira como base pra gravar no papel e em outros materiais. Não que vc não possa usar a madeira como arte, mas o desenho tem que estar feito “ao contrário” nela pra sair certo na superfície que vc quer gravar/estampar. Então acho que não podemos considerer essas aí xilo não ;]

Acho que é queimado mesmo mari. Tanto que ele dá o nome de wooden burn..hahaha
essa era minha dúvida! esclarecidissimo!
:*

Essa caveira mexicana ta fodona.

nossa, muito bonito mesmo…
aplicado a decoração deve ficar tudo… q sonho!

é, bru, se fosse xilogravura, a matriz serviria como um carimbo, no caso estaria entintada, não assim com esse efeito bonito que a queima deve dar…

lindos ,é pirografia?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,177 hits
%d blogueiros gostam disto: