Nãoresisto!

Comprinhas make -♥- NYX -♥-

Posted on: 01/02/2010

Estou apaixonada por esta marca por vários motivos, a qualidade (aí entra a fixação, pigmentação, cheirinho, consistência, etc), embalagens, e o melhor: preço. Achei super justo o que paguei nas maquiagens que comprei na reunião da Andrea.

Minhas escolhas:

* Agora um de cada, batom rosa matte lindo que não tiro mais dos lábios(Louisiana – 634):

Eu que só usava batom de cacau dei um passo e tanto…

* Blush cremoso mais que perfeito, espalha super bem e fica o dia inteiro, bochechas saudáveis e rosadas! Este é o Hot Pink 08, super recomendo:

* Lápis Electric Blue 926 – cremoso na medida, não sai de jeito nenhum, apaixonei:

* Esse é o mais bombado, o Eyeshadow Base White, que promete deixar as cores mais vivas, tem base de sombra cor da pele também, que parece mais um corretivo no potinho.

Ainda não testei, então nem posso falar nada ainda, (a JulianaCutClub tb comprou, já provou Ju?? iaín?!).

A Andrea falou super bem dele, então resolvi adquirir. Estou satisfeita com o meu Creme Fix da Contém 1g, mas nunca é demais testar novos produtinhos, e essa coisa branca me deixou curiosa:

* Este é o Ultra Pearl Mania (LP 21), um pigmento, não tenho foto dele no olho aqui mas o bicho é danado, fixa que é uma beleza, super fiel ao que você imagina que seja a cor!

Só não curti muito a embalagem, acho que dificulta um pouco e dá vontade de prensar o pigmento (coisa que ainda não tenho coragem de fazer). Queria todas as cores, esse dourado é lindo:

Neste último vale umedecer o pincel para deixar a cor mais intensa.

Aproveitem meninas, a Andrea está viajando mas logo estará de volta para receber pedidos. 🙂

Não esqueci dos swatches das compras coletivas que fizemos na Cherry Culture, logo mostrarei aqui!

13 Respostas to "Comprinhas make -♥- NYX -♥-"

Ahhh não gostei da reuniao e nao fomos convidadas….

Luluzinha total. Tô de mal :-p

hahaha Wanelli, não fala isso pleaseee!
no próximo a Andrea vai chamar mais gente, não foi organizado pela gente, só pra esclarecer. rs
com certeza a gente vai ser ver no seguinte, ok?
bjos!

cobicei esse blush hein. qual o contato da andrea mesmo?

vc não irá se arrepender mari! aqui: xpdea@hotmail.com

Opa! Tb fiquei de olho no blush!! Será que ainda tem?? Vou mandar e-mail pra ela… =D

Menina, tenho um blush desse, o natural, e é o meu top, adoro, ainda mais no calor q faz nessa ilha. E os batons da Nyx são tudo de bom mesmo, né?

to de olho no blush também, nos batons, no lápis, quero tudo, hehe!

te mostrei né, o blush virou xodó! compra que vc vai amar. 🙂

Lys,tenho certeza que vc vai amar este primer de sombra.Eu amei!Fico feliz por vc ter gostado das suas comprinhas…Meninas já estou em Vitória !Bjuuuuusssss!

aii que deliciiiaa suas comprinhas parabénssLys eu possu blo tbm se quiser da uma passadinha la fique a vontade ok beijnhussss

http://intimabeleza.blogspot.com/

Então LYS, to querendo comprar essa base para sombra e queria saber o que você achou dela. Acha que vale a pena? a sombra durou mais e ficou mais intensa com a base?

Fico aguardando.

Beijo

ei wanelli, gostei dela sim, mas acredito que o objetivo da branca (tem no tom da pele tb) seja deixar a cor mais intensa, quanto a duração, ajudou um pouco sim, mas não tanto quanto um primer para sombras. 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,783 hits
