Nãoresisto!

Me and the city!

Posted on: 02/02/2010

Olha essa foto da Agyness que luxo!

É de uma campanha pra uma marca Chinesa chamada Me & City, e fui todinha clicada por Terry Richardson. Agyness contou com a companhia de orlando Bloom.

Adorei todas as fotos de cabelo bagunçadinho!

Gente, eles até formam um acasal fofo né? 😀

Olha, campanha linda viu?!

Ameey!

ps: O Terry tem blog. Se quiser acompanhar é so clicar!

2 Respostas to "Me and the city!"

Eu só consigo enxergar ele como Drew Baylor, do Elizabethtown. Acho que combina muito com ele, no fim das contas. Ela tá bem bonita mesmo. Gostei do clima descontraído. 🙂

Ai, eu nem vejo a graca que todo mundo vê nele…
Mas as fotos estão otimas. Parece casalziho mesmo!
😀

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,783 hits
