Nãoresisto!

Nem cobiço…

Posted on: 02/02/2010

E a Gucci, que tá fazendo sandálias ao melhor estilo Melissa,

E vende por 150,00 doletas?!

Melhor ficar com as melissas, né não?!

4 Respostas to "Nem cobiço…"

Ai… Mas pensa bem. Imagina que fosse uma Melissa… seria uma beem basiquinha. A gente nem ia ter vontade de comprar. Não é uma “Joy” e nem uma botinha irresistivel.. Sabe? Se for pra “garimpar” uma “Gucci”prefiro uma bolsa bem usável na internet.

E se eu te contar que vi uma melissa na topshop por mais ou menos 100 libras você acredita?
Juro que com minha mania de sapatos , sempre tenho vontade de comprar uma melissa bem linda , mas acho muuuito caro se for pensar na quantidade de vezes que vou usar. E concordo plenamente com a Manoella . Se for para pagar caro numa marca , que seja algo que vai se “pagar” com o uso!
bjs

será que tem o cheirinho tb?? huuuummmm

hmmm, será?
acho que não gabi..rs
😀

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,761 hits
