Nãoresisto!

Precoce girl.

Posted on: 02/02/2010

Lembram da Tavi, menina precoce da qual comentamos aqui?

Acho que nem tem como não lembrar, afinal a menina tá em tudo quanto é notícia do mundo da moda, e já virou figurinha fácil. Agora ela conseguiu um feito que eu aposto que é a cobiça de muita figura da moda, estampar as páginas da Vogue francesa! Com 13 anooos!

Olha aí o recheio. As fotos foram feitas na casa da própria, com suas roupas e tudo.

Isso porque ela já foi capa da revista Love, mega badalada.

E pelo visto o negócio é impressionar mesmo. Agora pintou os cabelos de azul algodão doce e ficou com (mais) cara de vovó,

Causou usando esse mega laço na primeira fila dos desfiles em Paris,

E nessa tá a cara cuspida de Anna Wintour, hahaha

Eu tô rindo mas confesso que acho isso meio estranho. Acho tudo demais, muito pra uma garota de apenas 13 anos….

Whatever.

13 Respostas to "Precoce girl."

tenho que concordar, é no mínimo estranho…
Não que não tenhamos visto casos de “geniozinhos” por aí, mas que eu tenho medo desses precoces, ah eu tenho, depois que crescem costumam dar MUITO trabalho…
;o)

Exato. Na verdade já deu pra perceber é que eles piram depois né!
Louco!

Nossa… acho que é verdade quando dizem que tem gente que tem a “alma velha” (sem sentido pejorativo)… não tem outra explicação… rsrsrsrs

Olha, pode ser uma coisa muito nata, mas eu acho forçado demais.
Ela tem só 13 anos, peloamor!

gosto disso não, uma coisa é ter talento precoce, outra coisa é deixar de ser criança e todo pacote que condiz com a idade dela.
pular etapas nunca é legal!
ps: esse negócio de fashionismo tá começando a me assustar mesmo.

A mim tbm. O negócio explodiu de um jeito muito louco. A be do flashmode fez um post legal sobre mini blogueiras, e é de dar medo.. Menina de 9 anos nas primeiras filas de desfiles etc e tal. O.o
medo!

O mais estranho disso tudo e’ que ela parece que nao tem infancia. Sabe, nao tem cara que brinca, se diverte, parece que leva a vida a serio demais no seu tradicional estilo blase.

Mas ela tem uma estranha simpatia tambem. Porque, em geral, nao gosto de criancas prodigios, mas (confesso) adoro a Tavi!

haha, tbm não gosto de criancas prodigio, estilo que fazem novelas na globo. São pra frentex demais..haha
mas tbm vou com a cara da tavi. Só não aho muito saudável. só…
😀
beijo

Ela é o máximo , mas realmente é um caso para pensar .
Eu acho que isso tudo é uma brincadeira de boneca para ela ainda, mas a proporção que está tomando é meio assustadora!
bjs

criança pintar cabelo e usar salto pra mim já é absurdo! rs

Pra mim o pior é pintar o cabelo…

Cadê a mãe dessa criança meudels… Esse mundo tá perdido!

http://candyshop77.blogspot.com/

Sempre fico impressionada”no mal sentido” quando leio alguma noticia dessa pobre menina.Completamente perdida.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,642 hits
