Nãoresisto!

Originals muderno!

Posted on: 03/02/2010

Ai, cai dura agora vendo a coleção do Jeremy Scott pra Adidas Originals!!

Lembram desse tênis?

A Lys já mostrou ele aqui, mas era todo coloridinho. Então, esse também faz parte da coleção, mas as roupas eu não tinha visto.

Achei umas coisas meio exageradas, acho que precisa de moooita inspiração pra usar, mas tem coisas que, nossa. Queria djá!

Olha isso!

Tá rolando uma vibe 80’s total hoje!

3 Respostas to "Originals muderno!"

eitcha! se empolgaram master nessa. de fato, é necessário muuuuuita inspiração. hahah e eu que tinha a imagem da adidas bem basiquete… preciso rever meus conceitos!

Se empolgaram mesmo, haha
Mas se ponderar bem o look, dá pra usar umas coisas.
Acho que essa foi a coleçnao mais irreverente deles que eu já vi..

Adoro Adidas, mas não rola usar um casado com rabo!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,107 hits
