Nãoresisto!

Unha da semana!

Posted on: 03/02/2010

Ai gente, eu amo fazer o unha da semana, sabiam? 😀

É que assim eu posso me “forçar” a usar todos meus esmaltes e ainda estar sempre com as unhas bunitas!

Vejam só vocês, passei um esmalte essa semana que tava só aguardando pra ser estreado. E ele é lindo. O Gávoa da Impala. Já usaram?

Ganhou 5 estrelas. Ó! A cor no vidrinho me pareceu meio esquisita, meio mortinha, mas fica um laranja bem bonito. E a aplicação é ótema!

O Laranja Siena tá aí figurando junto com ele porque também foi usado. É que quando tavapassando, achei eles bem parecidos. Mas o Laranja Siena é um laranja mais apagadinho.. Fiz o teste de passar o Laranja por cima do Gávoa só no dedão e praticamente não dá pra ver a diferença,

É ou não é? Tá certo que o dedão ficou um pouquinho mais aceso, mas nada demais.

Amo unha laranja tsá?! Gávoa aprovadíssimo.

Tô doida pra botar as mãos em alguma coleção nova dessas que tão rolando por aí!

Anúncios

13 Respostas to "Unha da semana!"

as minhas tão só no repouso… a base de cera nutritiva granado e base fortalecedora colorama xD

Ai que delicia. Vou dar folga pra minha de novo esses dias!
:*

Que lindo !!!!
Tenho um laranjão da bourjois que uso sempre, mas esse parece mais bonito , mais aberto que o meu.
bjs

Mostra?!
😀

É esse aqui ó:

Ah lili, quero ver nas mãos, hahaha
assim ele parece vermelho, né?
:*

Mas é quase um vermelho abertão , sabe?Ótimo coringa pq dá para usar tanto num ambiente mais formal de trabalho quanto para sair e causar.
Quando usar eu tiro foto e mando para vcs.Prometo!

Bru!!!
combinamos na cor!
Passei o Orange da Impala, achei lndooou!
fica um laranja meio coral, adorei!

Oooolha, estamos conectadas! hahaha
sexta eu vejo! :*

Eu tenho o Siena, mas nao acho a cobertura boa, tem que passar 3 x.

Bejuuuuuuuuu

É, ele é meio ralinho mesmo. Mas as estrelinhas foram pro gávoa, que é super bom. E assim, uma mao de gávoa e uma de siena, e tchadam!
perfeito!
🙂

O Siena eu já desisti dele. Eu gastei quase meio vidro tentando acertar o tom, só fica manchado nas minhas unhas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
%d blogueiros gostam disto: