Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 04/02/2010

Queria todas na minha prateleira!

:*

Anúncios

6 Respostas to "Bonjour!"

Bonjour! também quero tudo, principalmente a holga de ouro! 😀

hahaha, Holga de ooouro.
Não sei dizer qual eu acho mais bonita…
:*

Ainad vou DIY uma lente fisheye pra mim, mas a preguiça reina! A minha Holga é pretinha mesmo, mas é tão xodó. Acho a Diana a mais charmosa, mas nem sou tão chegada nas fotos dela não. Queria mesmo uma LCA, mas ô camerazinha cara!

A minha holga tbm é pretinha, mas é linda mesmo assim.
Tbm não me amarro taaanto assim nos resultados da diana. Prefiro a holga.

sou louca pra ter uma fisheye, sempre ensaio de comprar mas nunca concluo. vi suas fotos no flickr com a holga e me deu vontade também, depois de ver a dourada então me deu mais vontade ainda… 2 dessas daí na minha na prateleira já tava bom!

Ai, eu tenho a fisheye e ainda não consegui terminar o filme dela por pura falta de vergonha na cara..haha
Ai, vale muito a pena Be!
:*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,177 hits
%d blogueiros gostam disto: