Nãoresisto!

Chama a globeleza!

Posted on: 04/02/2010

Pode pegar o confete que o passo a passo de hoje já é de carnaval!

E foi tudo inspirado no make que o Ricardo dos Anjos fez pro desfile da Têca no SPFW. Esse aqui,

Foi uma ótima oportunidade de testar minha paleta puro glitter da NYX. Lembram dela? Luuuuuxo

O make é um tiquinho trabalhoso, mas é tão divertido. Claro que eu mudei um pouco as cores e NÃO apaguei minhas sobrancelhas ( :D) mas o resultado também ficou phyno!

Vamos?

1- Depois da pele feita é praticamente obrigatório usar o curvex antes da bagunça toda. Imagina colocar um curvex no olho com tanto glitter? Não vai rolar néam?!

2- Já vai pegando a fita crepe porque a gente vai precisar. Eu decidi usar no canto que vai ficar sem glitter um roxo, e não grafite como no original. Carnavaleeeesco minha gente!

3- Posiciona a fita crepe marcando o fim do seu olho e o fim da sua sobrancelha. E com o pincel chanfrado é só marcar a parte que você quer pintar. Fica mais fácil. E sempre de fora pra dentro! A intenção é que fique mais forte por fora..

4- Eu passei o roxo até onde você vê a linha, ali em cima, viu? Dali eu pulei pro azul, e no cantinho interno do olho passei um verde limão. Ui!

Dois olhos prontinhos!

5- Antes do breeeelho todo, vem o lápis de olho. Também fiz diferente e escolhi passar um verde metálico da Bourjois. Ficou assim, bem drag! rs.

6- Pra completar esse olhão aí, com o chanfrado, passei a mesma sombra roxa do canto externo embaixo do lápis verde, continuando a sombra. Aqui dá pra ver direitinho, ó:

7- Pro glitter grudar meeeesmo, bom é dar umas batidinhas de gloss na pálpebra, onde o glitter vai ficar. Mas vai com calma pra não tirar a sombra esfregando o gloss…

As minhas sombras da NYX grudam mesmo sem o glitter, mas eu quis garantir. Pra outros pigmentos com glitter tem que usar um gloss ou hidratante labial mesmo.

E outra coisa, pela primeira vez na vida vou pedir pra vocês trocarem seus maravilhosos pincéis de cerdas naturais (Ai!) por um daqueles de esponja que a gente odeia! O glitter não gruda no pincel, já com a esponja é diferente, adere melhor, rs,

8- Aí com muito carinho e paciência vai colocando o glitter. Mesmas cores da sombra. Verde no cantinho,

E azul bem no meio do olho. Escândalo!

9- Completo com uma sombra branca (sem brilho) bem embaixo da sobrancelha,

Moooito rímel pra encarnar a drag meeesmo.

Blush quase nada. Mesmo hein?! E batom cor de boca ou só um gloss mesmo.

Voilá! 😀

Gostaram? Ai, eu achei muito luxo!

Mas não sei se uso sem ser no carnaval..hahaha

15 Respostas to "Chama a globeleza!"

Eu tbm uso fita crepe heheh!
O resultado final ficou muito lindo!

Brigada Evelyn! 😀
esqueci de falar pras meninas, é pra usar fita crepe pra tirar os pigmentos que cairem no rosto!!!!
Funciona que é uma maravilha!
:*

Vc e a Ju combinaram? hehehe
Estava louca para ver um tutorial de purpurina!
Quero carnaval também , alguém me salva!!!!!!!!!!!!!
bjs

Gente, acredita que nem foi combinado? haha
Se fosse não daria tão certo..
Desde que minha paleta chegou to ensaiando fazer esse passo a passo.
Se joga ai no samba lili! hihi

que tudooooooooooo! Bru, você arraza *–* luv luv

Ownnn sophia, imagina! brigada!
:***

Ficou linda Bru!!!

Achei lindo. Parabéns.
Mais linda ainda é a paleta. Que cores! Da onde é e onde compastre, mocinha? 🙂
Adorei o blog, venho sempre agora.

Ana, a paleta é da NYX, e eu comprei no http://www.cherryulture.com
É otima!
Volta meeesmo!
😀

Q lindo, animei! Qesito maqiagem – nota 10!

hahahahaha, adorei!
faz aí e manda pra nóis! 😀

Bru tá linda… faz videozinho pra gente 😉

Ai, preciso aprender! haha
juuuro que vou tentar!

Ficou D+++++++++!Amei!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,177 hits
