Nãoresisto!

Quanto vale?

Posted on: 04/02/2010

Preparadas para ver um milagre??

.

.

.

Eu vi E toquei os pincéis do Duda Molinos! haha

Olha eles aí!

Em uma breve volta por Jardim da Penha parei na Mariah e eles estavam lá, olhando pra mim! O estojinho é lindo, né?

E os pincéis realmente são bem macios,

Esse é o de pó. Achei que podia ser um pouquinho mais gordo..

Adorei o Duo fiber,

Só não gostei muito do de blush porque não é lá mooito macio…

Olha todos juntinhos,

Mas o que me assustou muito, demais da conta foi o preço. Pasmem junto comigo, please!!!

R$ 263,00??? Eu tô louca ou li pela internet que custaria 180,00?

gente, achei super mega caro. Será que é só aqui em Vitória? Matem minha curiosidade peloamor!

A, ainda aproveitei pra comprar o Guia de maquiagem da Estilo.

Abri a mão e paguei pra ver. Ainda não li, mas vou dividir com vocês muitas informacões! Yupiii

Anúncios

11 Respostas to "Quanto vale?"

milagre mesmo esse hein!
amiga, vou deixar pra ver o seu guia, quero comprar não. pode trazer amanhã pra eu dar uma olhada?
e sobre os pincéis, qdo começar a vender separado, talvez eu compre algum! achei super salgado o preço deste kit. =/

Que assalto! Quando eu for pro Rio, vejo se lá é isso tudo tbm. E conto pra vcs.

Depois conta mesmo se esse guia de maquiagem vale a pena comprar!Nossa esse jogo de pinceis esta caro mesmo hein!Bjs!

Carinho né? Semana que vem vou pra SP e vou dar uma olhada lá pra ver se acho os avulsos, quero muito um dual fiber. Os outros nem tanto…

uau! que inflação nesse preço, hein? Eu tb vi que seria R$180,00. É mega caro.. Mas pensar que tem um único pincel da MAC que custa mais de 100 reais… então tá dentro do preço dos pincéis. :-s

Mas Ju, dá pra comprar pinceis com qualidade por bem mais barato. Pinceis da boticario atendem muito bem e custam uns 40,00 os mais caros…
:/

Mas jogo de pincéis costuma ser super caro , ou não? Os da Mac são uma fortuna … Só tenho os meus pois comprei numa promo que o kit todo saia pelo preço de dois. Qual a média de preço de pincel no Brasil? Não tenho idéia!
bjs

Ahhh fala sério, prefiro o gringo…

O conjunto “profi” da Sigma sai por 90 doletas… muuuito mais a pena

Jura que vc conseguiu ver essa raridade???
O preço tá caro demais, eu já achava 180 um roubo e sabia que os lojistas iam aumentar o preço mas 263????
Resta saber se eles tem uma boa qualidade e se dão um bom acabamento na make.
Mas ainda assim é mais jogo comprar os pincéis do sigma, esse mês o kit completo tá saindo por $99,00. Comprei o duo fiber e posso dizer que valeu cada centavo, já to pensando em até comprar outros pincéis.

Bjs!!!!

O Guia valeu a pena? Fui comprar em uma banca em Vitória e a moça disse que já tinha acabado 😦

Ola andressa, pra quem é iniciante é bem legal… tem uns truques bons e talz..
comprei em jp!
A paleta eu uso da costal scents! é ótima!
:*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,711 hits
%d blogueiros gostam disto: