Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 05/02/2010

E já que a vida agora é glitter, bonjour iluminado,

via

via

via

Nada melhor que uma sexta-feira purpurinada, hein!?

:*

12 Respostas to "Bonjour!"

Meninas, preciso de ajuda com maquiagem pras fotos do meu convite de formatura amanhã cedinho… alguma dica??

Beijos!

Hmm, dá alguma dica pra gente, tipo roupa, cor etc..

É aquela coisa de convite né… blusa, calça e sapato pretos… e tb de beca, que tem faixa vermelha que é a cor do curso…

Cabelo vai estar só escovado… tô em dúvida tb qto a cor da unha… se vermelho, branquinho-básico ou nude (beige da impala).

Comprei umas coisinhas de make com a Andrea… tá lá no blog (http://pqnaoeu.wordpress.com)

Beijos!

Dai, já que a faixa é vermelha, ariscaria num esmalte vermelho, pra destacar.
A make acho que pode ser mais básica, com marrom no concavo, bastante rímel, talvez um lápis prata ou dourado embaixo dos cilios inferiores. E mooito rímel
Se vc não passar lápis no olho, acho que pode até arriscar num batom coloridinho, rosinha e tal!
:*

Obrigada pela ajuda meninas!!

Eu gostei dessa, com um pouquinho mais de cor na boca…

o que vcs acham?

Ei Bru,

a maquiagem deu nisso: http://pqnaoeu.wordpress.com/

Olha lá!

Obrigada e beijinhos!!

NOSSA! To muito nervosa agora! Quando li o link
que você deixou na hora eu saquei tudo! Cara, até
uma foto pessoal minha tá lá (uma do louva-deus verdinho)!
Cara… Essa Natalia tá no orkut de um amigo meu de SP.
Daí ela copia até meus “about me”s, sabe? Oo
Tô de cara! Ela não sabia que ia te linkar e que eu ia descobrir?
grrrrrrrrrr

hahaha, achei muito doido pq ela não se deu ao trabalho nem de mudar os titulos do posts. Falta de criatividade é um problema grave….
Engracado que ela muda coisinhas pequenas do seus textos. Tipo o da kete que citava o bog, ela tirou o Bru do texto pra não inguém perceber que o texto não era dela..rs
boring.

Bru, a Mariah de JP fica na praçinha do EPA né?
mas é do lado de que loja? (pra ficar mais fácil pra eu encontrar!)

beijos ILUMINADOS hahaha ;***

ei sophia, vou responder pela bru.
fica sim na pracinha do EPA. a mariah fica do lado de uma loja de acessórios chamada “ninapina”, esta loja é de esquina.
bjos.

hahaha, adorei o beijos iluminados!!!
A lys já te respondeu! Se ajudar mais, é na mesma galeria que fica a lei básica!
beijos com glitter!

Olha issooooo

http://natdaibert.blogspot.com/2009_12_17_archive.html

até o post sobre o remedio que eu tava tomando ela copiou

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,293 hits
