Nãoresisto!

Cobiça do dia!

Posted on: 08/02/2010

A cobiça hoje é só com calçados. Todos lindos e gritando meu nome!

Os travecos lindos do Jerome C. Rousseau

Nem gosto muito desse tipo de salto, mas quem não usari esse Valentino com laço?! Ownnnn

Outro sneaker Lanvin pra lista,

Um de cada, como sempre!

😀

6 Respostas to "Cobiça do dia!"

Nossa, apaixonei muito com essa marrom peep toe de lacinho. Que coisa mais rica!! 😉

tão lindas… queria TANTO gostar de usar salto !
meu pé dói horrores, hahaha, velhota =P

hahaha, sério clara?
Fica só na sapatilha? Ai, eu já sou chegada num salto viu.. amo!

só na sapatilha… ou saltinho médios, no máximo.
saltão só quando vou em alguma festa. dói o pé e eu fico muito alta… e olhe lá, de vez em quando eu mando uma rasteirinha e vou, feliz da vida, hehe =)

eu tb sempre fico mto mais alta e daí não uso mto salto (apesar de amar). só uso para festas tb, e algum passeio nos finais de semana.
minhas rasteirinhas acabam super rápida de tanto que uso, sapatilha tá de lado pq fico com calor, e chinelo seeeempre.
🙂

Mas as rasteiras são lindas. Eu gosto de tudo que é sapato. Sendo bonito tá bom!
hihi

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
