Nãoresisto!

Comprinhas alheias

Posted on: 08/02/2010

Lembram da compra coletiva na Cherry Culture? A nossa amiga Thai enviou as comprinhas dela pra gente (e presentes que ganhou também)!

Já tô namorando várias coisas…

– Nyx Glitter Liner Scintillement Brillo, blue e gold + Nyx Eyeshadow base cor da pele + Shimmering Loose Eyeshadow Sunshine da L.A. Colors:

Depoimento da própria: “O swatch não ficou lá essas coisas, mas dá pra ter uma noção… principalmente da sombra dourada que é tudo de lindo!
E parece que a duração é boa, hein? Estão brilhando aqui no meu braço até agora, aiuehiauhea.
A única coisa que não gostei muito foi do aplicador do delineador azul, tem poucos pelinhos, sabe? e um pouco arrepiados também.

Não testei ainda a eyeshadow base, mas a função dela é segurar, intensificar e aumentar a duração da sombra, conforme descrição na embalagem.” :

É, eu já tinha testado este delineador de glitter e não tinha gostado mto também. O produto peca não só pelo aplicador, mas também pelo próprio produto, que sai pouco glitter..

Vai também a foto da paleta Coastal Scents que ganhei de natal, que é uma coisa liiiiiinda de encher os olhos!
São 72 cores de sombras + 6 cores de blush muito bem pigmentadas que eu fico abrindo toda hora pra ver
.” :

Sei como é Thai, também fico namorando minhas recentes aquisições… hahaha. E essa paleta é uma obra prima, deusdocéu!

Estou mandando também fotos de outras duas comprinhas recentes, que estou usando e adorando!
São o Magix da Avon e o Pó facial antibrilho da coleção Capricho cores do Boticário. Achei os dois ótimos, deixam a pele aveludada com acabamento matte. 

A cor do pó é única, para vários tons de pele. São duas coisas mais leves pra usar no verão. Mas com o calor fenomenal que está fazendo, o efeito matte não dura tanto assim não.”

O Magix você ama ou odeia, em cada pessoa funciona de um jeito. Em mim ele fica legal nos primeiros minutos só, depois o efeito matte some e parece mais um potencializar de óleo, rs.

Por último uma super descoberta !
Vc sabe que eu sou professora de artes, né? aiehaiuehiahea
Então… já conhecia uma marca de tintas própria para a pele chamadaPintakara“, ótima pra fazer maquiagem na criançada.
Daí, fui numa papelaria ver se achava umas cores legais para nossa apresentação de fim ano quando me deparo com isso! (olha a foto!)
É um gelzinho transparente cheeeio de glitter!
Quando vc passa, a textura dele é fluida e ele seca bem rápido, deixando um briho puxado pra um verdinho.
Já usei na lateral do rosto, entre o fim da sobrancelha e o começo da maçã.
Coisamaislinda por apenas R$2,50!
“- esse daqui é da tia“.

Hahaha, adorei Thai! Aproveita o carnaval e saia brilhando bem colorida! :*

Acho ótimo trocar ideia sobre maquiagens e afins. Mas na maioria das vezes o que rola são opiniões diferentes sobre um mesmo produto, então sempre vale a pena testar e ver qual é.

Só sei que neste calor tá fueda usar qualquer coisa… agora fico só na minha água thermal Vichy que de tanto as amigas falarem (aqui e aqui) tomei vergonha na cara e fui atrás da minha! 🙂

Anúncios

4 Respostas to "Comprinhas alheias"

Já falei que tenho preguiça de água termal? Desde quando lançaram isso uns bons anos atrás, quando eu sempre comprava Marie Claire, eu sempre achei frescura. 😛 Pode até ser que não, mas ainda tô achando. 😛

Adorei as maquiagens. Esse delineador azul, a Jú Cut usou no último tutorial dela, senão me engano. 🙂

Ai, eu tbm achava frescura até o dia da primeira borrifada!
Vc vai ver, um dia se renderá! hahaha

mas é uma frescura, só que frescura boa! hahaha

ai, minina, nem me fala.
já garanti a minha tb!

e agora tb já testei a eyeshadow base… fui no rock do comando com ela, e durou até de manhã, tá?
aiehaiuehiauhea

*post gigaaante!

:*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,107 hits
%d blogueiros gostam disto: